Em semana de show solidário da Orquestra Filarmônica, violinista surpreende pacientes da Santa Casa

Teve apresentação solidária da Orquestra Filarmônica de Patos de Minas em prol da Santa Casa de Misericórdia e também uma surpresa para os pacientes que estão internados ali.

A música clássica marcou o fim de semana dos patenses. Teve apresentação solidária da Orquestra Filarmônica de Patos de Minas em prol da Santa Casa de Misericórdia e também uma surpresa para os pacientes que estão internados ali. Em meio a busca pela recuperação da saúde, um violista encheu os corredores de som.

O violista é Pedro Oliveira. Ele percorreu as dependências da Santa Casa de Misericórdia mostrando toda a beleza deste instrumento. Os acordes arrancaram suspiros e ajudaram a aliviar a dor daqueles que buscavam tratamento. Uma paciente fez questão de registrar o momento e enviou o vídeo para a redação do Patos Hoje.

Mais do que alegrar os ambientes, a música pode contribuir para melhorar a vida das pessoas, acalmando, relaxando e até mesmo aliviando dores.


Música Solidária

A música também pode ser solidária. Nesse final de semana, a Orquestra Filarmônica de Patos de Minas se apresentou no Centro de Convenções em um show solidário, em parceria com o Unipam. A renda foi toda para a Santa Casa de Misericórdia. Foi o primeiro show presencial da orquestra após a pandemia.

Mais de 400 pessoas foram prestigiar a apresentação e, além de assistirem a um belo espetáculo, com um delicioso jantar, ainda garantiram mais recursos para o tratamento dos doentes que precisam da Santa Casa de Misericórdia.

Serenata para a Mães

Como parte dos eventos em comemoração ao dia das mães, a Banda de Música da Décima Região da Polícia Militar realizou, nesta última sexta-feira, 06, uma emocionante serenata para as mães da família policial militar.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Crianças ateiam fogo em colchão e chamas destroem barracão no fundo de uma casa, em Patrocínio

Veja mais