Em partida emocionante, Mamoré empata com o Funorte em 2 x 2

O jogo na tarde deste sábado (24) no Bernardo Rubinger de Queiroz entre Mamoré e Funorte foi uma verdadeira batalha.

O jogo na tarde deste sábado (24) no Bernardo Rubinger de Queiroz entre Mamoré e Funorte foi uma verdadeira batalha. Valendo a liderança da chave A, a partida, com quatro gols, teve jogador conduzido para a Delegacia por agressão e torcedor retirado do estádio por xingar um policial. A partida terminou em 2 a 2 e mexeu com os nervos de quem foi ao campo.

No início do primeiro tempo, os jogadores do Mamoré estavam irreconhecíveis em campo. Completamente perdido, logo aos 6 minutos, o sapo sofreu o primeiro gol. Depois de cruzamento na área, o atacante Ânderson só escorou, fazendo 1 a 0 para o time de Montes Claros que jogava melhor e demonstrava querer mesmo a vitória.

Mas o sapo estava vivo e começou a ameaçar a defesa do Funorte. Até que, aos 44 minutos, em boa jogada de Wallace pela direita, Hugo empatou a partida. O camisa 7 do sapo recebeu o cruzamento de Wallace e só escorou, para a alegria dos torcedores que mais uma vez compareceram ao estádio para incentivar os jogadores esmeraldinos. Foram 844 pagantes.

Na segunda etapa, o sapo partiu para cima do Funorte e, por pouco, no primeiro minuto, não vira a partida, mas a zaga do Funorte conseguiu cortar o perigoso ataque esmeraldino. Aos 17 minutos, o autor do primeiro gol quase marcou outro. Hugo chutou forte de fora da área e por pouco não fez um belo gol. O goleiro estava atento e colocou a bola para escanteio.

Depois, aos 29 minutos para a tristeza dos torcedores esmeraldinos, Ânderson, mais uma vez, recebeu a bola na entrada da área e chutou sem chances para o goleiro Denílson, Funorte mais uma vez à frente no placar. Mas o sapo estava disposto a não deixar barato. O time seguiu pressionando e, em um cruzamento perigoso na área, o zagueiro de Montes Claros cortou com a mão e o juiz marcou pênalti. Reinaldo Capela bateu e fez, deixando tudo igual outra vez, Mamoré 2, Funorte 2.


A partida mexeu com os nervos de quem foi ao estádio, não só pelos 4 gols da partida. Já no início do jogo, um torcedor xingou o policial de “palhaço” e foi retirado do estádio. Depois, já no finalzinho, quando alguns jogadores do Funorte saíam para o vestiário, houve uma confusão que acabou dentro de campo. De acordo com o jogador Juninho Lopes, o jogador Berg do Funorte teria o agredido com um soco. O atleta de Montes Claros foi conduzido para delegacia pelos policiais por agressão.

Com o empate, o Mamoré, com 4 pontos, permanece na mesma segunda colocação, logo atrás da equipe do Funorte. O próximo jogo da equipe esmeraldina será no outro sábado, dia 1° de maio, às 16h contra o próprio Funorte. O jogo será em Montes Claros.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais