Em noite de gala, jurados elegem os novos miss e mister estudantil 2010

Os dois estudantes foram eleitos depois de desfilarem para os jurados e para centenas de amigos, parentes e estudantes.

Larissa Paiva do Colégio Tiradentes e Willian Cardoso da Escola Estadual Marcolino de Barros são os novos miss e mister estudantil de Patos de Minas. Os dois estudantes foram eleitos depois de desfilarem para os jurados e para centenas de amigos, parentes e estudantes na noite desse domingo (14) no salão da AABB.

O tradicional concurso teve muita torcida e os 10 garotos e 10 garotas fizeram bonito na passarela. Primeiro, eles desfilaram em traje de gala. Depois, vestidos com uma moda casual, eles mostraram beleza e simpatia na passarela. Por último e, arrancando suspiros da plateia, eles vieram em traje de banho.

Foi uma missão difícil para os julgadores que avaliaram beleza de rosto, desfile e beleza plástica, escolhendo Larissa Paiva do Colégio Tiradentes e Willian Cardoso da Escola Estadual Marcolino de Barros como os novos representantes da beleza estudantil patense. Os dois ficaram emocionados com a conquista e agradeceram as pessoas que os ajudaram nessa conquista.

De acordo com Braz Alves e Isaias Martins, o objetivo deste concurso não se restringe à escolha de um único vencedor, mas sim a abertura de portas para a divulgação de sua escola e de uma realização pessoal, independentes de chegarem ou não a serem um dos vencedores. Depois da eleição, uma balada fashion com música eletrônica fechou a noite, para a diversão dos presentes que lotaram o salão.

Escolas e representantes que participaram do concurso:


Escola Estadual Abner Afonso: Bárbara Stefany e Higor Júnior
Escola estadual Deiró Borges: Jéssica Lima e Gleydson Silva
Escola Estadual Guiomar de Melo: Luana Patrícia e João Marcos
Escola Estadual Ilídio Caixeta: Alcilene Silva e Guilherme Gonçalves
Escola Estadual Marcolino de Barros: Karina Cardoso e Willian Cardoso
Escola Estadual Paulo Borges: Paula Roberta e Ronaldo Luiz
Escola Estadual Prof. Antônio Dias Maciel (Normal): Gabriela Bárbara e Euso Gonçalves
Escola Estadual Polivalente: Estefânia de Andrade e Júlio César
Colégio Tiradentes: Laryssa Paiva e Wenddel Caio
Escola Estadual Zama Maciel: Rayanne Michele e Marcelo Guimarães.

Últimas Notícias

Idoso de 66 anos é indiciado por espionar adolescentes no banheiro por meio de buraco oculto na parede

Veja mais

Mãe é presa em flagrante após criança com autismo ser encontrada sozinha na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Doutor Hely anuncia a destinação de R$ 6 milhões para a Santa Casa de Patos de Minas

Veja mais

Em busca da Elite do Mineiro, novo técnico do Mamoré manda recado para a torcida do Sapão

Veja mais

Célio Humberto é eleito novo presidente da Coopatos; eleição aconteceu hoje

Veja mais

Fenamilho 2026 anuncia Guilherme e Benuto de portões abertos no dia 31 de maio

Veja mais