Em mais um ato de generosidade, patense morto nos Estados Unidos doa órgãos e salva vidas

Em Patos de Minas, familiares e amigos, ainda abalados pela perda, prestam homenagens.

A generosidade de Júlio César da Costa será lembrada mesmo após a sua morte. Os familiares decidiram autorizar a retirada dos órgãos, que poderão ser usados por médicos dos Estados Unidos para salvar vidas. Em Patos de Minas, familiares e amigos, ainda abalados pela perda, prestam homenagens.

Júlio César saiu de Patos de Minas ainda novo para tentar uma vida melhor nos Estados Unidos. Foram 17 anos longe dos familiares e amigos, mas sem nunca abandonar as origens. Estava sempre pronto para ajudar a quem precisava. “Um bom filho, irmão, amigo, pensando sempre no próximo” lamentou o irmão.

Carinhosamente chamado de Guya pelos amigos, Júlio César foi levado para um hospital da cidade de Long Branch, no estado de Nova Jersei, onde os médicos confirmaram a morte cerebral. A notícia deixou parentes e amigos consternados em Patos de Minas, mas após refletir sobre o exemplo de vida do próprio Júlio Cesar, os familiares decidiram pela doação dos órgãos.

A doação foi feita lá mesmo nos Estados Unidos, onde Júlio César passou os últimos anos de sua vida. Nesta terça-feira (31), haverá missa de sétimo dia, a partir das 19h, na Igreja dos Padres Capuchinhos em Patos de Minas. Um momento para familiares e amigos prestarem as últimas homenagens ao homem que estava sempre pronto para oferecer um sorriso e para fazer o bem.

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois jogar fora em lote vago

Veja mais

Homem é preso em flagrante após ameaçar ex-companheira e causar danos a viatura em Patos de Minas

Veja mais

Caminhonete é arremessada e para tombada após ser atingida por Jeep na BR 352, em Arapuá

Veja mais

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais