Em mais um ato de generosidade, patense morto nos Estados Unidos doa órgãos e salva vidas

Em Patos de Minas, familiares e amigos, ainda abalados pela perda, prestam homenagens.

A generosidade de Júlio César da Costa será lembrada mesmo após a sua morte. Os familiares decidiram autorizar a retirada dos órgãos, que poderão ser usados por médicos dos Estados Unidos para salvar vidas. Em Patos de Minas, familiares e amigos, ainda abalados pela perda, prestam homenagens.

Júlio César saiu de Patos de Minas ainda novo para tentar uma vida melhor nos Estados Unidos. Foram 17 anos longe dos familiares e amigos, mas sem nunca abandonar as origens. Estava sempre pronto para ajudar a quem precisava. “Um bom filho, irmão, amigo, pensando sempre no próximo” lamentou o irmão.

Carinhosamente chamado de Guya pelos amigos, Júlio César foi levado para um hospital da cidade de Long Branch, no estado de Nova Jersei, onde os médicos confirmaram a morte cerebral. A notícia deixou parentes e amigos consternados em Patos de Minas, mas após refletir sobre o exemplo de vida do próprio Júlio Cesar, os familiares decidiram pela doação dos órgãos.

A doação foi feita lá mesmo nos Estados Unidos, onde Júlio César passou os últimos anos de sua vida. Nesta terça-feira (31), haverá missa de sétimo dia, a partir das 19h, na Igreja dos Padres Capuchinhos em Patos de Minas. Um momento para familiares e amigos prestarem as últimas homenagens ao homem que estava sempre pronto para oferecer um sorriso e para fazer o bem.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais