Em fim de semana com morte, PM registra 30 acidentes de trânsito em Patos de Minas

A Polícia Militar registrou 30 acidentes, sendo que 18 deles tiveram ferimentos.

No sábado (14), o motorista de um VW/Gol avançou a parada obrigatória e acertou em cheio uma viatura da PM.

O trânsito em Patos de Minas voltou a ser violento nesse fim de semana. A Polícia Militar registrou 30 acidentes, sendo que 18 deles tiveram vítimas. O mais grave aconteceu na Avenida JK onde uma pessoa acabou falecendo, o senhor José Toledo Pereira , 72 anos. Leia mais ! E não parou por aí. Até uma viatura da Polícia Militar foi atingida no trânsito patense. Leia mais!

A preocupação com o trânsito da cidade não é de hoje. Vários acidentes são registrados todos os dias e o número de vítimas se multiplica. As principais vítimas continuam sendo os motociclistas e o desrespeito às leis de trânsito a maior causa.

Além do registro de acidentes, a Polícia Militar ainda registrou nesse fim de semana 13 ocorrências relacionadas à aplicação de medidas administrativas do Código de Trânsito Brasileiro, como: embriaguez ao volante, falta de habilitação ou direção perigosa.

As autoridades vêm orientando as pessoas a dirigirem com mais atenção e respeito às leis de trânsito.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Adolescente "empina" moto emprestada, perde o controle e bate em carro estacionado

Veja mais

Jovem é preso com barras de chocolate de loja no shopping após Olho Vivo flagrar atitude suspeita

Veja mais

Motociclista cai sozinho em cruzamento e acaba preso com um dos maiores limites de embriaguez já registrados

Veja mais

Motorista que provocou acidente em frente à Santa Casa disse que sofreu mal súbito

Veja mais

Sicoob Credicopa oferece linha de crédito especial para lojistas que aderirem a campanha de descontos

Veja mais

Motorista deixa local de acidente após discussão com passageira e acaba preso por embriaguez em Patos de Minas

Veja mais