Nem as viaturas da Polícia Militar conseguem se salvar das confusões do trânsito de Patos de Minas. Na noite deste sábado (13), uma delas foi atingida em cheio por um veículo que avançou uma parada obrigatória bem no centro da cidade. Um sargento e um cabo da Polícia Militar reclamavam de dores pelo corpo e foram levados para o Hospital Regional.
O acidente aconteceu por volta das 23h deste sábado. A viatura da Polícia Militar seguia pela rua Marechal Floriano em direção à avenida Getúlio Vargas quando o veículo Gol, que trafegava pela rua Barão do Rio Branco avançou a parada obrigatório, atingindo em cheio a unidade policial.
Após a batida, a viatura rodou e foi parar em cima da calçada, assustando os moradores. Além do cabo Caixeta, que conduzia a unidade policial e saiu ileso da batida, o cabo Dênis e o sargento Ademir viajavam como passageiros. Com dores pelo corpo, os dois policiais foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional.
O motorista do Gol, Cristiano Antônio Rodrigues, que é da cidade de São Gotardo, disse que não percebeu a parada obrigatória. A placa de “Pare” existe, mas a pintura no asfalto está bastante apagada. O jovem de 21 anos estava com a documentação regular e se comprometeu em
promover os reparos na viatura, que ficou bastante danificada.
A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência e acionou a Perícia da Polícia Civil para confirmar as causas do acidente. O cruzamento da rua Barão do Rio Branco com a rua Marechal Floriano tem alto índice de acidentes. Os moradores já pediram um reforço na sinalização, mas ainda não foram atendidos.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]