Em cumprimento de ordem judicial, PM prende jovem com droga e dinheiro no Alvorada

Os policiais apreenderam dinheiro e droga na residência.

Diogo Gustavo de Souza Leite já possui passagem policial.

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta segunda-feira (29) um jovem de 20 anos acusado de tráfico de drogas. Os policiais apreenderam dinheiro e droga na residência. Diogo Gustavo de Souza Leite já possui passagem policial.

De acordo com o Sargento Agmar, de posse de mandado de busca e apreensão, os policiais foram até a casa na Rua Guajajaras, Bairro Alvorada, onde durante as buscas encontraram duas porções de maconha e R$1.493,00 em dinheiro.

Os policiais acreditam que a quantia, em notas variadas, foi adquirida com o comércio de drogas. O policial informou que moradores denunciaram a movimentação suspeita na casa. Outras embalagens de droga foram localizadas no imóvel.

Os militares informaram que a droga estava dentro de uma gaveta de um dos quartos. Ele foi preso por tráfico de drogas e conduzido até a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial. Ele relatou para os policiais que é apenas usuário de droga.

A companheira dele esteve na delegacia e disse que o dinheiro é proveniente do seu trabalho. “O dinheiro é para pagar o aluguel”, afirmou. Os policiais também apreenderam um canivete, um soco inglês e um aparelho celular.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais