Em busca da classificação, Mamoré contrata sete reforços de uma só vez

A expectativa é de que eles tenham condições de jogo já para esta semana.

Foto: Erisdalton Andrade

Se no primeiro turno da Taça Minas Gerais, o Mamoré não jogou da forma como a torcida esperava, o segundo tem tudo para ser diferente. A diretoria esmeraldina contratou sete reforços de uma só vez para tirar a equipe das últimas posições e garantir a participação na segunda fase do torneio. A expectativa é de que eles tenham condições de jogo já para esta semana.

Os reforços são para as mais diferentes posições. Para o gol, o Mamoré contratou Eládio que atuou pelo Tupi de Juiz de Fora na primeira divisão. Para o meio campo, a diretoria trouxe um velho conhecido dos torcedores esmeraldinos, Willian César. Também foram incorporados ao grupo, o zagueiro Diego, os laterais Gesiel e Felipe, o volante Weverton e o atacante Gutierrez.


Os sete novos reforços já vinham treinando em seus clubes de origem e, de acordo com a diretoria, todos têm condições físicas e técnicas de atuarem. Para que eles entrem em campo, no entanto, o Mamoré terá que regularizar a documentação junto a Federação Mineira de Futebol. Um representante deverá seguir para Belo Horizonte ainda hoje.


O próximo compromisso do Mamoré é neste sábado, 09 de outubro, na cidade de Uberlândia. O Sapo enfrenta os donos da casa no Estádio Parque do Sabiá e busca a vitória para alcançar a classificação. A partida está marcada para as 16h.

Últimas Notícias

Polícia Militar Rodoviária prende foragidos da justiça trafegando em rodovias de Patos de Minas

Veja mais

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais