Em busca da classificação, Mamoré contrata sete reforços de uma só vez

A expectativa é de que eles tenham condições de jogo já para esta semana.

Foto: Erisdalton Andrade

Se no primeiro turno da Taça Minas Gerais, o Mamoré não jogou da forma como a torcida esperava, o segundo tem tudo para ser diferente. A diretoria esmeraldina contratou sete reforços de uma só vez para tirar a equipe das últimas posições e garantir a participação na segunda fase do torneio. A expectativa é de que eles tenham condições de jogo já para esta semana.

Os reforços são para as mais diferentes posições. Para o gol, o Mamoré contratou Eládio que atuou pelo Tupi de Juiz de Fora na primeira divisão. Para o meio campo, a diretoria trouxe um velho conhecido dos torcedores esmeraldinos, Willian César. Também foram incorporados ao grupo, o zagueiro Diego, os laterais Gesiel e Felipe, o volante Weverton e o atacante Gutierrez.


Os sete novos reforços já vinham treinando em seus clubes de origem e, de acordo com a diretoria, todos têm condições físicas e técnicas de atuarem. Para que eles entrem em campo, no entanto, o Mamoré terá que regularizar a documentação junto a Federação Mineira de Futebol. Um representante deverá seguir para Belo Horizonte ainda hoje.


O próximo compromisso do Mamoré é neste sábado, 09 de outubro, na cidade de Uberlândia. O Sapo enfrenta os donos da casa no Estádio Parque do Sabiá e busca a vitória para alcançar a classificação. A partida está marcada para as 16h.

Últimas Notícias

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais

Família perde tudo em incêndio em residência no distrito de Santiago e pede ajuda para recomeçar

Veja mais