Em audiência fechada, ex-assessora e Marquin das bananas prestam depoimento em Patos de Minas

Nenhuma das duas partes gravaram entrevista e legaram que se trata de um processo sigiloso.

O vereador Marcos Antônio Rodrigues e a ex-assessora parlamentar, que o acusa de assédio sexual, foram ouvidos na manhã desta sexta-feira (17) em audiência na Câmara Municipal de Patos de Minas. A audiência foi fechada ao público à imprensa que só teve acesso ao plenário, no final dos trabalhos. Nenhuma das duas partes gravaram entrevista e legaram que se trata de um processo sigiloso.

A audiência teve início por volta de 09h00 e contou com a presença apenas dos membros da Comissão Processante de Inquérito, das partes envolvidas e seus advogados. De acordo com o presidente da CPI, Vereador Cabo Batista, o papel deles é apurar possível quebra de decoro e a conduta administrativa por parte do parlamentar.


Ele disse que foram colhidos os depoimentos tanto do acusado quanto da ex-assessora parlamentar. Não foi divulgado para a imprensa o teor dos depoimentos. O Vereador Cabo batista disse apenas que as partes foram ouvidas e o próximo passo agora é ouvir as testemunhas do caso. “Ainda não há uma data definida para colher o depoimento das testemunhas, nós temos 90 dias para finalizar e posteriormente vamos levar o caso ao plenário da câmara” disse o vereador.

Cabe a câmara municipal investigar apenas a conduta administrativa do parlamentar decidindo ao final pela cassação ou não do mandato do vereador. No que diz respeito a acusação de assédio sexual, as investigações estão a cargo da Polícia Civil.

Últimas Notícias

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais

Polícias Militar e Civil recuperam celulares e procuram homem que cometeu assalto em Varjão de Minas

Veja mais

Durante confraternização, CEMIL apresenta nova frota e cobra medidas contra a importação de leite

Veja mais

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais