Ele não me deixa trabalhar e nem ter celular; diz mulher que foi agredida e ameaçada com galão de álcool em Patos de Minas
O suspeito foi encaminhado para a delegacia, mas nega todos os fatos.
Um homem de 56 anos foi preso pela Polícia Militar depois de ameaçar atear fogo em sua companheira na noite desse domingo (10) em Patos de Minas. O homem teria chegado em casa com sintomas de embriaguez e portando um galão com álcool nas mãos, ele teria ameaçado a vítima que estava com uma criança no colo. O suspeito foi encaminhado para a delegacia, mas nega todos os fatos.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada no bairro Sebastião Amorim por volta de 22h00 onde um homem havia ameaçado atear fogo em sua companheira. A vítima disse aos militares que mantém um relacionamento com o suspeito há cerca de 4 anos e que possui uma filha de pouco mais de um ano com ele.
Segundo ela, o companheiro chegou em casa à noite depois de passar o dia fazendo o uso de bebida alcóolica. Com um galão nas mãos, ele teria dito a ela “coloca a criança no chão que eu vou colocar fogo em você”. Além disso, ele teria pegado algumas imagens de santos que estava na residência e as quebrou no quintal. A vítima disse ainda que foi golpeada com um soco no rosto. Com medo, a mulher saiu de casa e pediu ajuda de sua filha que trabalha próximo a residência.
A filha dela foi quem acionou a Polícia Militar. Ainda segundo o boletim de ocorrências, a filha relatou que o suspeito ainda teria lhe xingado e lhe ameaçado dizendo “eu vou te fuzilar sua rapariga, prostituta”. A vítima disse ainda que o suspeito não a deixa trabalhar e não permite que ela tenha telefone celular. Sendo assim, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia. Em conversa com os militares ele negou que tenha ameaçado a mulher e disse que foi ela quem quebrou as imagens de santos.
A vítima demonstrou interesse em representar contra o companheiro e pediu também uma medida protetiva de urgência.