Égua atravessa pista e causa acidente com caminhonete em Patos de Minas

O animal morreu na hora.

A frente da caminnhonete ficou bastante danificada.

Mais um acidente envolvendo animais foi registrado pela Polícia Militar na noite desse sábado (24) em Patos de Minas. Uma égua foi atropelada por uma caminhonete ao tentar atravessar uma avenida bastante movimentada da cidade. Com o impacto da batida, ela morreu na hora. O condutor do veículo não se feriu. A caminhonete ficou com a frente bastante danificada.

O acidente aconteceu por volta de 23h00 na Avenida Marabá. De acordo com a Polícia Militar, o condutor de uma Nissan/Frontier de 47 anos disse que segui pela avenida sentido Parque de Exposições quando o equino atravessou bem na sua frente. Segundo o motorista, não teve tempo de fazer nada e acabou batendo no animal. A frente do carro ficou basta te danificada em decorrência da batida. Pessoas que estavam em uma confraternização em frente ao local do acidente colocaram cadeiras na via para chamar a atenção dos outros motoristas.

Segundo testemunhas, no local havia três equinos passeando livremente quando um deles resolveu atravessar a rua. Com a batida, a égua caiu ao solo e morreu na hora. O motorista da Nissan/Frontier não ficou ferido no acidente. O proprietário do animal não foi localizado. A Polícia Militar precisou controlar o trânsito para que os trabalhos pudessem ser feitos até a chegada de um veículo da Prefeitura Municipal. O animal foi recolhido e o veículo que estava com a documentação regular foi liberado.

Últimas Notícias

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

Fabiano Lucas critica cachês milionários de artistas e propõe união de prefeitos para não contratar shows caros

Veja mais