Durante vistoria, PC apreende reboque tanque com sinais de adulteração em Patrocínio

Havia marcas de lixadeira próximo e até mesmo no número do chassi

A Polícia Civil apreendeu nessa terça-feira (03) em Patrocínio um reboque tanque com sinais de adulteração. O equipamento foi fiscalizado durante uma vistoria quando os policiais constataram uma série de adulterações.

De acordo com informações da Polícia Civil, através do setor de vistoria da 2DRPC de Patrocínio, durante a vistoria para primeiro emplacamento foi verificada a presença de marcas de lixadeira próximo e até mesmo no número do chassi, além de sinais de numeração rebatida e com formato irregular.

Diante da suspeita de adulteração, o veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado pelo detran para medidas posteriores. A Polícia Civil reiterou que o setor de vistoria da Delegacia Regional de Patrocínio não mede esforços e está cada vez mais preparada para a detecção e apreensão de veículos adulterados.

Últimas Notícias

MPT recomenda que empresa de estética de Patos de Minas elimine exigência "de não ser esquerdista" em anúncio de vaga

Veja mais

TST condena UFU e empresa terceirizada por exigir barba e cabelo aparados de vigilantes

Veja mais

Colégio Roma abre Processo Seletivo de Bolsas de Estudo para 5º, 6º e 7º Ano – 2026

Veja mais

Homem é preso após furtar carnes e chocolates em supermercado em Patos de Minas

Veja mais

Caminhão baú com 11 toneladas de feijão tomba na MG 410 e parte da carga se espalha fora da pista

Veja mais

Arena Unipam será inaugurada nesse final de semana com a realização da Taça Minas de Voleibol

Veja mais