Durante vistoria, PC apreende reboque tanque com sinais de adulteração em Patrocínio

Havia marcas de lixadeira próximo e até mesmo no número do chassi

A Polícia Civil apreendeu nessa terça-feira (03) em Patrocínio um reboque tanque com sinais de adulteração. O equipamento foi fiscalizado durante uma vistoria quando os policiais constataram uma série de adulterações.

De acordo com informações da Polícia Civil, através do setor de vistoria da 2DRPC de Patrocínio, durante a vistoria para primeiro emplacamento foi verificada a presença de marcas de lixadeira próximo e até mesmo no número do chassi, além de sinais de numeração rebatida e com formato irregular.

Diante da suspeita de adulteração, o veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado pelo detran para medidas posteriores. A Polícia Civil reiterou que o setor de vistoria da Delegacia Regional de Patrocínio não mede esforços e está cada vez mais preparada para a detecção e apreensão de veículos adulterados.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Comerciante é notificado por cones colocados pela Copasa; Prefeitura reconheceu o erro

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais