Duplex fica com parte superior destruída em incêndio nas Chácaras Pôr do Sol em Patos de Minas

Não houve feridos.

Um incêndio causou estragos em uma residência nas Chácaras Pôr do Sol em Patos de Minas na noite dessa terça-feira (08). As chamas se concentraram na parte superior do imóvel e foi controlado pelas equipes do Corpo de Bombeiros. Não houve feridos.

O Corpo de Bombeiros foi acionada por volta de 22 horas dessa terça-feira. Quando chegaram ao local, as equipes se depararam com a parte superior do imóvel tomada pelas chamas. O fogo já havia se espalhado por todos os cômodos do segundo pavimento. Rapidamente, os bombeiros iniciaram o combate às chamas.

Com uso de técnicas de combate a incêndio urbano, os militares conseguiram debelar as chamas. Segundo o Corpo de Bombeiros, houve danos em todos os cômodos e pertences que estavam no andar superior da residência.

A Polícia Militar esteve no local e fez o registro da ocorrência. Não foi possível identificar o causou o incêndio à residência.

Últimas Notícias

Vazamento em rede da Copasa pode deixar 19 bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais

Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado às margens de córrego em Patos de Minas

Veja mais

Clube de Leitura Entrelinhas celebra três anos de incentivo à leitura em Patos de Minas

Veja mais

Idosa de 72 anos cai ao descer de ônibus em Patos de Minas e é socorrida pelo SAMU

Veja mais

Polícia Civil indicia três por golpe do falso leilão que causou mais de R$100 mil de prejuízo a moradores de Patos de Minas

Veja mais

Pai e filho em moto são atingidos por carro que foge sem prestar socorro em Patos de Minas

Veja mais