☰
✕

Duplex fica com parte superior destruída em incêndio nas Chácaras Pôr do Sol em Patos de Minas

Não houve feridos.

Um incêndio causou estragos em uma residência nas Chácaras Pôr do Sol em Patos de Minas na noite dessa terça-feira (08). As chamas se concentraram na parte superior do imóvel e foi controlado pelas equipes do Corpo de Bombeiros. Não houve feridos.

O Corpo de Bombeiros foi acionada por volta de 22 horas dessa terça-feira. Quando chegaram ao local, as equipes se depararam com a parte superior do imóvel tomada pelas chamas. O fogo já havia se espalhado por todos os cômodos do segundo pavimento. Rapidamente, os bombeiros iniciaram o combate às chamas.

Com uso de técnicas de combate a incêndio urbano, os militares conseguiram debelar as chamas. Segundo o Corpo de Bombeiros, houve danos em todos os cômodos e pertences que estavam no andar superior da residência.

A Polícia Militar esteve no local e fez o registro da ocorrência. Não foi possível identificar o causou o incêndio à residência.

Últimas Notícias

PM prende trio com caminhão clonado envolvido em roubo de carga avaliada em R$650 mil

Veja mais

Últimos dias para inscrições nos cursos de graduação a distância do Unipam

Veja mais

Festa de Nossa Senhora Aparecida começa neste sábado com novena, Moçambique e música; veja a programação

Veja mais

Mulher encontrada morta próxima à máquina de lavar pode ter sido vitima de choque elétrico

Veja mais

Com apoio de Falcão, eleição para deputado federal se acirra em Patos de Minas

Veja mais

Interno de clínica de recuperação morre com cortador de unha atravessado na garganta em Patos de Minas

Veja mais