Dupla que saiu de São Gotardo para buscar droga em Patos de Minas é presa com maconha e cocaína

Eles estavam em um veículo de transporte por aplicativo e confessaram que vieram buscar droga.

Dois moradores de São Gotardo foram presos na noite dessa segunda-feira (08) em Patos de Minas com uma grande quantidade de drogas. Eles estavam em um veículo de transporte por aplicativo e confessaram que vieram buscar droga para revender. Mais de 50 porções de cocaína e 2kg de maconha foram apreendidos.

Segundo o sargento Faria, a Polícia Militar fazia patrulhamento pelo centro da cidade quando cruzou com o veículo de aplicativo na avenida Paracatu. Os policiais decidiram fazer a abordagem aos dois passageiros que estavam no interior do carro. Um deles carregava uma pequena bucha de maconha.

Ao fazer uma revista no veículo, os policiais encontraram uma mochila e, dentro dela, estavam cerca de 2kg de maconha e 53 porções de cocaína já prontas para a comercialização. De acordo com o sargento Faria, os passageiros confessaram que saíram de São Gotardo somente para buscar a droga.

Os dois suspeitos também informaram que contrataram o veículo de aplicativo para trazê-los a Patos de Minas, pagando o valor de R$ 200,00. O motorista não tem passagens pela polícia e foi liberado.

Os dois homens também foram questionados sobre a origem da droga, mas não quiseram contar de quem e nem onde compraram os 2kg de maconha e as porções de cocaína. Eles foram levados para a Delegacia de Plantão e deixados à disposição da autoridade policial.


Últimas Notícias

Cobra aparece em residência e moradora pede providências para mato alto em lotes vizinhos

Veja mais

Vizinhos sofrem com sujeira em lote vago e pedem ajuda para conseguir limpeza no Jardim Vitória

Veja mais

Criança escreve carta para mãe relatando assédios e padrasto acaba preso por estupro em Patos de Minas

Veja mais

Jovem acaba preso após exigir dinheiro e desferir socos em passageiro de coletivo

Veja mais

Homem sem uma das mãos é preso por roubo após pular na Lagoa Grande; comparsa também foi preso

Veja mais

Consumidora reclama da quantidade de sebo na carne; veja o que diz o Código do Consumidor

Veja mais