Dupla presa pela Polícia Militar tinha pedras de crack escondidas até no ânus
Dois homens foram presos nesta madrugada acusados de promoveram o tráfico de drogas no bairro Nossa Senhora Aparecida.
Dois homens foram presos nesta madrugada acusados de promoveram o tráfico de drogas no bairro Nossa Senhora Aparecida. Outras pessoas que estavam na casa consumindo e comprando drogas também foram encaminhadas para a Delegacia da Polícia Civil. Pedras de crack e dinheiro foram apreendidos.
A prisão aconteceu depois que uma viatura da Polícia Militar encontrou um casal em atitude suspeita nas proximidades do Morro dos Macacos. A motocicleta que eles estavam foi localizada na esquina da rua Brito Moreira com a rua São João Batista no bairro Nossa Senhora Aparecida, um local conhecido pelo tráfico de drogas. Ao abordar a passageira, os policiais encontraram uma pedra de crack.
A garota apontou o local onde teria comprado a droga. Na casa, os policiais encontraram Bruno Basílio Lacerda, de 20 anos e Amilton Célio dos Santos, de 42 anos. Com eles, os militares encontraram 19 pedras de crack e 26,00 reais em dinheiro, que eles desconfiam ser oriundos do tráfico de drogas.
A maior parte da droga estava com Bruno. Para tentar despistar os policiais, ele escondeu 14 pedras de crack no ânus. O rapaz de 20 anos já tem outras passagens pela polícia. Ele mora com a mãe de 70 anos e uma criança de 10 anos e usa a casa para o tráfico e consumo de drogas.
Com a prisão em flagrante, logo após a venda da droga, os policiais militares não têm dúvidas de que a dupla movimenta o tráfico de drogas no bairro Nossa Senhora Aparecida.