Dupla em prisão domiciliar invade clínica odontológica, furta compressor e acaba presa cortando cabelo; veja

A dupla possui diversas passagens policiais e está em prisão domiciliar.

A Polícia Militar levou para a delegacia nesta quarta-feira (25) dois jovens que não deveriam nem ter saído de casa em Patos de Minas. Eles teriam invadido uma clínica odontológica e furtado um compressor avaliado em cerca de R$ 4 mil. O fretista que transportou o pesado equipamento também será responsabilizado pelo crime. A dupla possui diversas passagens policiais e está em prisão domiciliar.

O crime aconteceu por volta das 21h40, em uma clínica odontológica na Rua Ouro Preto, no Bairro Brasil. De acordo com o Sargento Monteiro, no início da manhã, a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao local, onde as funcionárias haviam constatado que o espaço reservado para o compressor havia sido arrombado e o equipamento levado. Cadeados de outros imóveis nos fundos também estavam arrebentados.

Diante da situação, os policiais procuram por imagens de câmeras de segurança, sendo percebido que dois indivíduos haviam levado o equipamento até debaixo de duas árvores nas proximidades e depois colocado em uma F 4000 para fazer o transporte. Com as imagens, os policiais conseguiram identificar os acusados que já possuem inúmeras passagens policiais. Durante os rastreamentos, os dois foram presos enquanto cortavam o cabelo em uma barbearia.

Os policiais também identificaram o profissional de 37 anos que realizou o transporte e ele também deve ser responsabilizado criminalmente.  O compressor foi localizado na casa dele. O Sargento Monteiro explicou que ele só não foi preso, porque estava realizando um frete em Serra do Salitre. “Ele disse que transportou o equipamento para os dois e que, pela manhã, eles o pegariam”, informou.

Já os jovens disseram que haviam comprado o compressor por R$ 300 de um usuário de droga, o que não convenceu nem um pouco. O policial informou que eles estão em prisão domiciliar, mas vêm descumprindo a medida. “Eles estavam presos por último em Uberlândia e usavam tornozeleira eletrônica, mas a medida foi substituída por prisão domiciliar”, disse. Apesar de o compressor ter sido recuperado, a vítima acabou tendo prejuízo, já que ficou impossibilitada de trabalhar nesta quarta-feira (25). O delegado permitiu que o equipamento fosse devolvido diretamente para a clínica.

Últimas Notícias

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais

Polícias Militar e Civil recuperam celulares e procuram homem que cometeu assalto em Varjão de Minas

Veja mais