Dupla em prisão domiciliar invade clínica odontológica, furta compressor e acaba presa cortando cabelo; veja

A dupla possui diversas passagens policiais e está em prisão domiciliar.

A Polícia Militar levou para a delegacia nesta quarta-feira (25) dois jovens que não deveriam nem ter saído de casa em Patos de Minas. Eles teriam invadido uma clínica odontológica e furtado um compressor avaliado em cerca de R$ 4 mil. O fretista que transportou o pesado equipamento também será responsabilizado pelo crime. A dupla possui diversas passagens policiais e está em prisão domiciliar.

O crime aconteceu por volta das 21h40, em uma clínica odontológica na Rua Ouro Preto, no Bairro Brasil. De acordo com o Sargento Monteiro, no início da manhã, a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao local, onde as funcionárias haviam constatado que o espaço reservado para o compressor havia sido arrombado e o equipamento levado. Cadeados de outros imóveis nos fundos também estavam arrebentados.

Diante da situação, os policiais procuram por imagens de câmeras de segurança, sendo percebido que dois indivíduos haviam levado o equipamento até debaixo de duas árvores nas proximidades e depois colocado em uma F 4000 para fazer o transporte. Com as imagens, os policiais conseguiram identificar os acusados que já possuem inúmeras passagens policiais. Durante os rastreamentos, os dois foram presos enquanto cortavam o cabelo em uma barbearia.

Os policiais também identificaram o profissional de 37 anos que realizou o transporte e ele também deve ser responsabilizado criminalmente.  O compressor foi localizado na casa dele. O Sargento Monteiro explicou que ele só não foi preso, porque estava realizando um frete em Serra do Salitre. “Ele disse que transportou o equipamento para os dois e que, pela manhã, eles o pegariam”, informou.

Já os jovens disseram que haviam comprado o compressor por R$ 300 de um usuário de droga, o que não convenceu nem um pouco. O policial informou que eles estão em prisão domiciliar, mas vêm descumprindo a medida. “Eles estavam presos por último em Uberlândia e usavam tornozeleira eletrônica, mas a medida foi substituída por prisão domiciliar”, disse. Apesar de o compressor ter sido recuperado, a vítima acabou tendo prejuízo, já que ficou impossibilitada de trabalhar nesta quarta-feira (25). O delegado permitiu que o equipamento fosse devolvido diretamente para a clínica.

Últimas Notícias

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Crianças ateiam fogo em colchão e chamas destroem barracão no fundo de uma casa, em Patrocínio

Veja mais

Após agressão de garoto à mãe, psicóloga orienta pais como controlar uso da internet pelos filhos

Veja mais