Dupla em moto acaba presa após abrir fogo contra caminhonete por “tomar fechada” no trânsito

A moto de grande porte em que eles estavam também foi apreendida.

A Polícia Militar levou para a delegacia na noite dessa quinta-feira (21) dois indivíduos por disparos de arma de fogo em via pública. Eles abriram fogo contra uma caminhonete após tomarem uma fechada no Centro de Patrocínio. Os dois foram presos em Guimarânia. A moto de grande porte em que eles estavam também foi apreendida.

De acordo com a Ascom do 46º BPM, por volta das 22h30, na Rua Cel Elmiro Alves, dois homens, transitando na motocicleta CB 300 de cor vermelha, após tomarem uma fechada de uma camionete Toyota Hilux de cor prata, realizaram perseguição contra o referido veículo, e ao pararem no semáforo, realizaram 04 disparos contra o veículo com intenção de atingir os pneus, como forma de retaliação.

Mediante informações, imagens do olho vivo e troca de informações, os homens foram abordados na entrada da cidade de Guimarânia/MG. Durante busca e revista, foi encontrado com os autores 1 revólver cal. 38. Foi dado voz de prisão aos indivíduos que foram conduzidos até a delegacia de plantão da cidade de Patrocínio.

Últimas Notícias

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais

Vídeo mostra motorista batendo em moto estacionada; proprietária pede ajuda para identificá-lo

Veja mais

Consumidores têm direito a ressarcimento por equipamentos queimados por descargas elétricas

Veja mais

Temporal de ontem provocou alagamentos, queda de árvore e mobilizou bombeiros e Defesa Civil

Veja mais

Temporal causa alagamentos e transtornos em diferentes pontos de Patos de Minas; veja

Veja mais