Dupla é presa por tráfico de drogas depois de tentar fugir de agentes da PC

Quatro embalagens com diversas pedras de crack foram encontradas com eles.


Com Diego e Thiago, os policiais apreenderam uma quantidade de crack que seria suficiente para produzir mais de 50 pedras.

Agentes da Polícia Civil de Patos de Minas prenderam, na manhã desta quarta-feira (26), dois homens acusados de promoverem o tráfico de drogas nas imediações dos bairros Sorriso e Coração Eucarístico. A dupla, que estava em uma motocicleta, tentou fugir dos policiais, mas não conseguiu ir muito longe. Quatro embalagens com diversas pedras de crack foram encontradas com eles.

Os agentes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes investigavam o tráfico de drogas naquela região da cidade e descobriram que haveria uma entrega de crack na manhã desta quarta-feira. Em uma viatura descaracterizada, eles foram para o local tentar interceptar a ação dos marginais. Antes que fosse feita a entrega, os traficantes perceberam a presença dos agentes e fugiram.

Os acusados, no entanto, não conseguiram ir muito longe. Diego Augusto de Oliveira, conhecido com Tuei e Tomaz Thiago Camargos foram presos quando chegavam em casa no bairro Coração Eucarístico. Diego correu para os fundos do imóvel e tentou se livrar da droga, mas os policiais chegaram na hora e ele não conseguiu.

Com Diego e Tomaz Thiago, os policiais apreenderam uma quantidade de crack que seria suficiente para produzir mais de 50 pedras. A motocicleta que eles usaram na fuga também foi apreendida. Além de ser usado para a comercialização de drogas, o veículo não tem documentos.

Os dois homens foram levados para a Delegacia e serão indiciados por tráfico de drogas. Mas a investigação não deve parar por aí não. Os agentes descobriram que eles trabalham para dois traficantes, um no bairro Sorriso e outro no Coração Eucarístico.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais