Dupla é presa após furtar em bar, agredir pedestre, danificar viatura e ameaçar de morte policiais militares

Os envolvidos ainda ameaçaram de morte os policiais militares.

Os dois foram conduzidos para delegacia.

Um homem e uma mulher foram presos, pela Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira (16) em Patos de Minas. Eles furtaram em um bar, agrediram uma pessoa que transitava pela rua, ameaçaram o dono de outro bar e ainda danificaram o cofre da viatura policial. Os envolvidos ainda ameaçaram de morte os policiais militares. Os dois foram conduzidos para delegacia.

O fato aconteceu por volta de 09h00 em um bar na Avenida Afonso Queiroz no bairro Sebastião Amorim. De acordo com a Polícia Militar, o casal entrou em um bar e furtou um chinelo. Eles foram identificados como Lucas Francisco de Santana de 31 anos e Ana Paula de Castro Amaral, 29 anos. O proprietário do bar acionou a Polícia Militar e passou as caraterísticas do casal.

Diante disso, os militares saíram em diligências para tentar localizá-los. Antes de serem presos, Lucas e Ana Paula ainda agrediram um transeunte de 45 anos e ameaçaram o proprietário de outro bar. Os dois foram abordados nas proximidades da Avenida Afonso Queiroz e desacataram os policiais. Eles ameaçaram os policiais de morte e chegaram a danificar o cofre da viatura.

Eles negam o furto, mas confessam as agressões. Lucas e Ana Paula foram presos em flagrante delito e encaminhados para a delegacia onde seguem a disposição das autoridades. O chinelo furtado por eles não foi encontrado.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais