Dupla é flagrada pela Polícia Militar com mais de 20 pedras de crack

Uma viatura da Rotam fazia patrulhamento pelo bairro Novo Sorriso quando deparou com os dois jovens em atitudes suspeitas.

Uma viatura da Rotam fazia patrulhamento pelo bairro Novo Sorriso quando deparou com os dois jovens em atitudes suspeitas. No bolso de um deles, os policiais militares encontraram mais de 20 pedras de crack e uma porção de maconha. A dupla foi conduzida para a Delegacia da Polícia Civil.

De acordo com o sargento Souza da Polícia Militar, a suspeita é de que os dois jovens estejam comercializando droga no bairro Novo Sorriso. Além da grande quantidade de pedras de crack, os policiais encontraram, com os rapazes, R$ 50,00 em dinheiro e um telefone celular. Um deles já tem passagens pela polícia por envolvimento com drogas.

O tráfico de drogas é uma das principais causas da violência no país. O combate ao comércio de entorpecentes, no entanto, depende da participação da sociedade. O sargento Souza orienta as pessoas a denunciarem a ação dos traficantes. Através do disque denúncia 181, o denunciante não precisa nem se identificar.

Últimas Notícias

Operação Vesperi apreende mais de 100 pedras de crack e prende dupla em Coromandel

Veja mais

Acusado de tráfico é baleado pela PM após reagir à abordagem e tentar agredir policial em Varjão de Minas

Veja mais

Audiência Pública debate mudança territorial que pode garantir mais investimentos na Rações Patense

Veja mais

Homem de 62 anos é preso após “achar” celular em supermercado e não tomar medidas para devolver

Veja mais

Operação Álbum Fantasma da Polícia Civil apreende figurinhas da copa suspeitas de falsificação

Veja mais

Empregadores são obrigados a liberar empregados quando dos jogos da Copa? Doutor Brian explica

Veja mais