Dupla armada e encapuzada assalta bar na av. Paranaíba, mas é capturada pela PM

Armados com um revólver, eles renderam os clientes e proprietário do bar e roubaram todos os seus pertences.


Fabiano Ferreira Braga, 27 anos

A Polícia Militar levou para a delegacia dois homens que haviam acabado de assaltar um bar na avenida Paranaíba com a rua São Paulo. Fabiano Ferreira Braga, 27 anos, e um menor de 17 anos, teriam chegado no bar e anunciado o assalto. Armados com um revólver, eles renderam os clientes e proprietário do bar e roubaram todos os seus pertences. Com ameaças de morte, chutes e socos, eles ainda agrediram as vítimas.

De acordo com o Sgt Anísio, uma pessoa que passava pelo local no momento do roubo foi quem acionou os policiais. Em uma ação rápida, os policiais conseguiram chegar a tempo de capturá-los. A dupla não conseguiu andar nem um quarteirão. Eles foram capturados na rua São Paulo com a Prefeito Camundinho, ainda com os pertences das vítimas e a arma do crime.

Segundo uma das vítimas que preferiu não se identificar, os homens chegaram no estabelecimento encapuzados e de arma em punho. Ele informou que os infratores chutaram a perna do proprietário do bar e lhe deram um soco na barriga, depois com ameaças de que iriam atirar, eles obrigaram os clientes e o dono do bar a entregar suas carteiras.

Eles só não levaram as motocicletas dos clientes porque não conseguiram ligar os veículos, assim eles fugiram a pé, mas foram encontrados pouco depois. Fabiano que estava preso há pouco tempo tem uma extensa ficha criminal. Segundo o Sgt Anísio, só a PM já o prendeu 12 vezes. O menor também já possui outras passagens.

Moradores que presenciaram o trabalho dos policiais elogiaram a ação que além de capturar os bandidos ainda recuperou os pertences das vítimas. O militares apreenderam R$515,75 em dinheiro e outros pertences, os dois capuzes, roupas dos bandidos, capacetes e o revólver calibre .38 com 5 munições intactas usados para cometer o crime.

Os dois vão responder por roubo à mão armada. Fabiano que teria sido preso em agosto do ano passado por tentativa de homicídio contra a própria namorada e confessado ter praticado vários assaltos anteriores a este crime será levado para o Presídio Sebastião Satiro mais uma vez, onde deve aguardar o julgamento de seus crimes preso.

Autor: Farley Júnio

Últimas Notícias

Devotos de Nossa Senhora da Abadia terão pontos de apoio para fazer suas romarias

Veja mais

Desentendimento entre vizinhos termina em briga generalizada em Patos de Minas

Veja mais

Jovens atletas patenses conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê

Veja mais

Motociclista tem múltiplas fraturas após acidente e motorista com sinais de embriaguez diz ter usado cocaína

Veja mais

Advogada e marido são presos por furto de doces em padaria de Patos de Minas

Veja mais

Veja as 10 modalidades com chances reais de medalha do Brasil nas Olimpíadas de Paris

Veja mais