Duas residências são invadidas por carros em Patos de Minas em menos de 24 horas

Os moradores enviaram as imagens ao Patos Hoje. Não há informação de feridos.

Não são só os postes que tem sido alvo dos “motoristas” em Patos de Minas. Os muros de residências também têm sido danificados constantemente por acidentes de trânsito. Na noite dessa terça-feira (08), um veículo acertou em cheio o muro de uma residência no bairro Alto da Serra. Os moradores enviaram as imagens ao Patos Hoje. Não há informação de feridos.


Na manhã desta quarta-feira (09), mais uma residência foi invadida por um automóvel em Patos de Minas. O veículo desceu a rua Olegário Maciel e acertou em cheio a residência que fica na esquina com a rua Patrocínio no bairro Santo Antônio. Os moradores levaram um tremendo susto, mas ninguém se feriu.

Segundo informações de testemunhas, a condutora do veículo Fiat/Stilo estacionou na subida da rua Olegário Maciel e esqueceu de acionar o freio de mão. O carro desceu sozinho e acertou em cheio o muro da residência. Além de ter ficado bastante danificado, o veículo também abriu um buraco na alvenaria da casa. Um pilar de concreto foi quebrado.

Segundo a moradora, a proprietária do veículo se comprometeu em arcar com os prejuízos. Ela disse que, embora a rua Patrocínio seja pouco movimentada, esse foi o segundo acidente em apenas um mês. A marca no portão mostra que o primeiro acidente também foi grave.

Últimas Notícias

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

Fabiano Lucas critica cachês milionários de artistas e propõe união de prefeitos para não contratar shows caros

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais