Duas pessoas morreram em Patrocínio e a suspeita é que tenha sido vítimas da Gripe H1N1

As duas pacientes que faleceram deram entrada no Pronto Socorro Municipal e depois foram transferidos para outros hospitais, um de Araguari e outro de Patrocínio.

Desde que dois pacientes faleceram com suspeita de terem sido vítimas da gripe H1N1 e outro paciente deu entrada e foi colocado na área de isolamento, os profissionais do Pronto Socorro Municipal de Patrocínio trabalham com máscaras, enquanto aguardam a vacina que deve acontecer somente a partir do dia 30 de abril. Isso deixa estes profissionais preocupados e expostos.

As duas pacientes que faleceram deram entrada no Pronto Socorro Municipal e depois foram transferidos para outros hospitais, um de Araguari e outro de Patrocínio, mas vieram a óbito. Até sexta-feira, dia 22, um paciente encontrava-se internado na área de isolamento.

Devido a grande demanda os hospitais da cidade estão tendo dificuldades de manter os estoques da vacina contra a gripe.

Fonte: Patrocínio Online

Últimas Notícias

Homem em surto psicótico se arma com faca e precisa ser contido com uso de Taser pela PM

Veja mais

Morador tem motocicleta furtada após chegar do trabalho e pede ajuda para encontrá-la

Veja mais

Polícia Rodoviária Federal faz duas grandes apreensões de drogas quase ao mesmo tempo na BR 365

Veja mais

Bombeiro escala árvore gigante para resgatar gatinho que subiu e não conseguia descer

Veja mais

Primeiro dia de proibição de parada em frente a colégio, tem fiscalização reforçada e irritação de pais

Veja mais

Criminosos clonam voz de advogada de Patos de Minas com inteligência artificial para aplicar golpes

Veja mais