☰
✕

Dr. Dácio Pereira da Fonseca e o escritor Dênnis Lima foram os convidados do Jornal da Manhã Patos

O Jornal da manhã patos da Jovem Pan recebeu nesta sexta-feira (07) a presença do advogado e ex-prefeito de Patos de Minas, Dácio Pereira da Fonseca e o escritor Dênnis Lima.

O Jornal da manhã patos da Jovem Pan recebeu nesta sexta-feira (07) a presença do advogado e ex-prefeito de Patos de Minas, Dácio Pereira da Fonseca e o escritor Dênnis Lima. Dr. Dácio, como respeitosamente é conhecido na cidade, hoje é presidente da Sociedade Recreativa Patense. Dênnis falou sobre o livro que escreveu a respeito da Recreativa. O escritor trabalhou quatro anos para escrever o livro.

De acordo com o escritor, foi uma aventura muito grande e ao escrever o livro se viu em um reencontro com as personalidades da cidade e fundadores da Sociedade Recreativa Patense. Durante a entrevista, o autor disse que é um velho apaixonado pela cidade e pela recreativa. Ele ressaltou que enquanto várias empresas duram apenas cinco anos, a recreativa continua firme e forte por mais de 80 anos.

O Dr. Dácio contou que a recreativa faz parte da história de Patos de Minas e ainda disse que conheceu a esposa em um baile de carnaval no local.  Durante 83 anos de Recreativa, muitas são as histórias para contar e a maioria delas, segundo o autor, está no livro “Recreativa: uma jovem acima de 80 anos”.

Confira a íntegra da entrevista:

Últimas Notícias

Paciente denuncia médico por importunação sexual durante tratamento capilar em Patos de Minas

Veja mais

Suinco promove dia de diversão para filhos de colaboradores em comemoração ao Dia das Crianças

Veja mais

Incêndio atinge pneus em clube de tiro e provoca fumaça densa em Patos de Minas

Veja mais

Impasse entre hospitais faz família de paciente acionar a polícia para receber atendimento

Veja mais

Operação em bar e outros imóveis no Alto da Colina prende 4 e apreende drogas

Veja mais

Após 13 anos, homem é condenado por desferir facada no peito de conhecido em Varjão de Minas

Veja mais