Dono de lava jato é sequestrado em roubo de caminhonete e abandonado em Patos de Minas

O crime aconteceu por volta das 11h30 desta segunda-feira (02) em um lava jato no Bairro Bela Vista, na cidade de Lagoa Formosa.

O empresário que ainda estava com a fita usada para amarrá-lo em um dos braços não sofreu ferimentos.

Criminosos sequestraram o dono de um lava jato em Lagoa Formosa no final da manhã desta segunda-feira (02). Após amarrar a vítima, os bandidos tomaram a caminhonete e levaram o rapaz de 32 anos junto. Mas o ladrão que estava dirigindo o veículo perdeu o controle da direção, saiu da pista e o pneu acabou estourando. Eles tiveram que abandonar a caminhonete junto com a vítima em Patos de Minas.

O crime aconteceu por volta das 11h30 desta segunda-feira (02) em um lava jato no Bairro Bela Vista, na cidade de Lagoa Formosa. De acordo com o rapaz de 32 anos, dois indivíduos chegaram armados com uma pistola de cor prata e o renderam. A vítima foi amarrada com fita adesiva e levada para o interior de um dos banheiros no fundo do estabelecimento.

Em seguida, eles entraram na caminhonete, mas um dos criminosos resolveu levar o empresário junto. “Eu cheguei a cair e um deles até me pisou quando foram me colocar na GM/S10 que pertence a um cliente”, falou. A vítima foi colocada no banco de trás. “Eles me obrigaram a ficar de cabeça baixa o tempo todo”, falou.

Os bandidos então se dirigiram para Patos de Minas onde, no final da Rua Tomaz de Aquino, o motorista perdeu o controle da direção e saiu da pista. A caminhonete chegou a atingir um poste. O pneu dianteiro acabou estourando e eles tiveram que abandonar o veículo na estrada dos 30 Paus, a cerca de 300 metros do asfalto. Um aparelho de som que havia sido roubado do lava jato foi deixado no mato.

Os bandidos fugiram em um Fiat/Uno de outro comparsa que estaria dando cobertura para o crime. A vítima contou que provavelmente eles teriam planejado o crime anteriormente e esperaram o momento certo de agir. “Eu cheguei a ver este Fiat/Uno rodando o lava jato e o crime aconteceu quando meu funcionário havia acabado de sair da para ir almoçar”, informou.

A S10 novinha sofreu também um dano na parte traseira. A Polícia Militar foi acionada e está fazendo levantamentos para tentar identificar e prender os sequestradores. O veículo foi removido até o Depósito da Polícia Civil para depois ser devolvido para a vítima. O empresário que ainda estava com a fita usada para amarrá-lo em um dos braços não sofreu ferimentos.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais

Ponte instalada mais de meio metro acima do asfalto chama a atenção de motoristas

Veja mais