Dois mototaxistas são assaltados em sequência e ficam a pé no bairro Várzea
Armados e encapuzados, os criminosos renderam as vítimas e fugiram levando objetos pessoais, dinheiro e duas motocicletas.
A Polícia Militar ainda está fazendo rastreamentos na tentativa de localizar os bandidos que assaltaram dois mototaxistas em sequência na noite dessa quarta-feira (01). Armados e encapuzados, os criminosos renderam as vítimas e fugiram levando objetos pessoais, dinheiro e duas motocicletas.
O crime aconteceu por volta de 23h30. Os dois mototaxistas foram acionados para pegar passageiros na rua doutor Adélio Maciel, próximo ao cruzamento com a rua Minas Gerais. Assim que chegaram, eles foram rendidos por três homens. Dois estavam com os rostos cobertos por capuzes, um dos bandidos nem se preocupou em preservar a identidade.
O homem que estava com o rosto descoberto sacou de um revólver e obrigou o primeiro mototaxista a descer do veículo. Enquanto ele tomava a direção, os outros dois assaltantes renderam o segundo mototaxista. Eles fugiram com as duas motocicletas pela rua Duque de Caxias em direção ao bairro Nossa Senhora Aparecida.
Além das motocicletas, os assaltantes levaram R$ 60,00 em dinheiro, uma carteira de bolso com documentos e cartões e o telefone celular de uma das vítimas. Antes da fuga, eles disseram que precisavam dos veículos para cometer outro crime. A Polícia Militar foi acionada, mas ainda não conseguiu identificar os bandidos.
Quem tiver qualquer informação deve acionar a polícia. A primeira motocicleta levada pelos bandidos é uma Honta Titan 150, de cor cinza, placa HHO 2065. A segunda motocicleta é uma Honda Titan 150, de cor verde, HBO 0725.