Dois jovens são baleados no fim de semana em Patos de Minas e sobrevivem

Um jovem de 20 anos conseguiu escapar por pouco da ação de um atirador nesse fim de semana.


O rapaz ficou ferido, mas os disparos não chegaram a atingir órgãos vitais. ( Foto: Aislan Henrique )
Um jovem de 20 anos conseguiu escapar por pouco da ação de um atirador nesse fim de semana. De acordo com informações da Polícia Militar, ele foi perseguido e teve que ser rápido para não ser morto. O rapaz ficou ferido, mas os disparos não chegaram a atingir órgãos vitais.
O crime aconteceu por volta de 14 horas do último sábado (03). Douglas Aparecido da Silva Braga estava em um bar no bairro Cristo Redentor quando um motociclista se aproximou. Ele desceu com a arma em punho e seguiu em direção ao jovem. Testemunhas informaram que ouviram diversos disparos.

Douglas fugiu pela porta dos fundos. Ele foi perseguido pelo atirador, mas conseguiu escapar pulando muros e entrando nas residências vizinhas. O jovem foi socorrido no outro quarteirão e encaminhado para o Hospital Regional. Ele foi atingido nos braços e nas pernas e não corre risco de perder a vida.

O atirador subiu na motocicleta e foi embora tranquilamente. Ele estava com o rosto coberto pelo capacete e não pode ser identificado. A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência, mas ainda não tem pistas do autor.

Jovem baleado no Jardim Panorâmico

Na tarde desse domingo (04) um jovem foi alvejado por disparos de arma de fogo nas pernas e nádega. Ademilson dos Reis Dias Brito estava em um bar no bairro Jardim Panorâmico quando um homem sacou de uma arma e efetuou diversos disparos. O jovem de 24 anos foi atingido por pelo menos três disparos.

Ademilson foi socorrido por um conhecido que passava pelo local. Já no Hospital Regional, ele disse que estava sentado do lado de fora de um bar quando dois homens se desentenderam. Um deles teria sacado de uma arma e atirado varias vezes. Mas a Polícia Militar recebeu informações de que a história não é bem essa.

Uma ligação anônima informou aos policiais o nome do atirador que teria fugido em veículo GM Astra. Ele não foi localizado.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais