Dois autores são presos após abandonar carro no São José Operário com tabletes de maconha

A Polícia Militar frustrou uma tentativa de fuga e prendeu dois homens por tráfico de drogas na noite dessa quinta-feira (31).

A Polícia Militar apreendeu um tablete de maconha e R$ 7.000,00 em dinheiro.

A Polícia Militar frustrou uma tentativa de fuga e prendeu dois homens por tráfico de drogas na noite dessa quinta-feira (31). Eles estavam em um veículo Golf, que foi abandonado próximo ao campo do Paranaíba, no bairro São José Operário. Um tablete de maconha foi encontrado dentro do carro.

A Polícia Militar fazia patrulhamento pelo bairro quando avistou o veículo saindo da casa de um autor preso anteriormente com 100 quilos de maconha. Eles passaram a acompanhar o carro e perceberam que o passageiro se desfazia de drogas ao longo do caminho.

Outras viaturas foram acionadas para ajudar no cerco e os autores foram abrigados a abandonar o veículo. Wellington Ferreira da Silva, de 33 anos e Dannilo Eber Ferreira Gomes, de 31anos tentaram correr, mas foram contidos pelos policiais. Eles foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

Na casa de Wellington na Rua Salgado Filho, os policiais encontraram R$ 7 mil em dinheiro. Wellington, conhecido como Bambam, cumpria pena na Apac em Patos de Minas. Segundo a Polícia Militar, há cerca de 2 anos ele foi preso com quase 100 quilos de maconha. Wellington vinha fazendo um trabalho de evangelização no Presídio Sebastião Satiro. Os dois têm passagens pela polícia.

Últimas Notícias

Bombeiros cortam árvore que ameaçava a desabar em via de Patos de Minas

Veja mais

Jovem acaba preso após ameaçar de morte a companheira que tentava a separação

Veja mais

Com quase 100% dos crimes desvendados, Delegacia de Homicídios de Patos de Minas é reverenciada

Veja mais

Black Friday chegando: Cemig orienta sobre aparelhos que podem encarecer sua conta de luz

Veja mais

Atenção estudantes! Últimos dias para se inscrever no Vestibular do UNIPAM

Veja mais

É possível acumular dois benefícios previdenciários? Brian Epstein Campos explica

Veja mais