Dois acidentes seguidos param a rua Major Gote e deixam o trânsito confuso
A PM teve que interromper o trânsito da rua Major Gote entre as avenidas Brasil e Paranaíba, para atender dois acidentes.
A Polícia Militar teve que interromper o trânsito de veículos no trecho da rua Major Gote entre as avenidas Brasil e Paranaíba, para atender dois acidentes de trânsito que ocorreram quase no mesmo instante. No momento do acidente, chovia muito.
Primeiro, uma ambulância com quatro pacientes bateu na traseira de uma caminhonete. De acordo com o motorista da ambulância, a pick-up entrou em sua frente, indo de um lado para outro da pista, provocando a batida. Depois do fato o condutor da caminhonete fugiu do local. Os pacientes que vieram de Rio Paranaíba para fazer tratamento não tiveram ferimentos.
Em seguida, um motociclista que vinha logo atrás não percebeu que o trânsito estava parado e bateu na traseira de outra caminhonete que estava aguardando a pista ser desobstruída. O condutor da motocicleta Honda/Titan 150, Júnior Gomes Santana, 21 anos, teve fratura de fêmur e teve que ser socorrido até o Hospital.
Quem precisou de passar pelo local no momento dos acidentes teve muita dificuldade. Na Major Gote, um grande congestionamento foi formado e as ruas que davam acesso a ela também tiveram problemas. Na rua Marechal Floriano, o trânsito parou e os motoristas, não sabendo o que estava acontecendo, ficaram irritados.