DNIT espera concluir obra em ponte na BR 365 nos próximos dias

As obras que estão sendo realizadas pela Empreiteira Guaporá começaram na última sexta-feira (18).

A interdição na Ponte sobre o Córrego dos Vieiras, no km 428 da BR 365, entre Patos de Minas e Patrocínio, tem afetado milhares de pessoas. A rodovia está completamente interditada desde o dia 13 de fevereiro. As obras que estão sendo realizadas pela Empreiteira Guaporá começaram na última sexta-feira (18).

De acordo com a Seção de Imprensa e Jornalismo do DNIT, os serviços de reconstrução do aterro do encabeçamento da ponte sobre o Córrego dos Vieiras na BR-365/MG estão avançando. As equipes da Autarquia trabalham para restabelecer o tráfego de veículos no km 428. A previsão é que os serviços de reconstrução sejam concluídos nos próximos dias, a depender das condições climáticas na região.

O Patos Hoje chegou a receber questionamentos se a outra cabeceira da ponte também teria que ser recuperada, porém esta informação não foi confirmada. O DNIT havia estabelecido um prazo de 2 a 4 dias para concluir a obra. Dessa vez, no entanto, o órgão não estabeleceu uma quantidade de dias exatos e ainda condicionou a conclusão do trabalho às condições temporais.

Situação do desvio de Santana de Patos

O desvio feito pela estrada de Santana de Patos ficou intransitável na manhã desta terça-feira (22). Equipes da Prefeitura Municipal de Patos de Minas foram até o local para reparar os estragos, mas a situação continua muito precária, sem condições de tráfego no local.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais