Disposto a matar ou morrer, jovem com dezenas de passagens é preso com garrucha

Maxsuell que cumpre pena em prisão domiciliar estava em um bar na esquina da Rua Ceará com a Rua Vereador João Pacheco.


Na delegacia, Maxsuell Borges, 21 anos, disse que está sendo ameaçado de morte e que a intenção é matar para não morrer.
Os policiais do Grupo Tático da 86ª Cia mal saíram da delegacia e já efetuaram um novo flagrante nessa terça-feira (07) em Patos de Minas. Dessa vez, eles prenderam um jovem, que possui dezenas de passagens policiais, com uma arma de fogo. Na delegacia, Maxsuell Borges, 21 anos, disse que está sendo ameaçado de morte e que a intenção é matar para não morrer.

De acordo com o Sargento Marcos, Cabo Márcio e Soldado Andrade, eles haviam acabado de registrar a ocorrência da apreensão de quase meio quilo de maconha na delegacia quando viram o jovem com um blusão gerando suspeita. Maxsuell que cumpre pena em prisão domiciliar estava em um bar na esquina da Rua Ceará com a Rua Vereador João Pacheco.

Ao notar a presença dos militares, o jovem passou a adotar atitudes suspeitas e acabou sendo abordado. Durante a busca, foi encontrada uma garrucha 22 em sua cintura e mais três munições. Maxsuel foi preso mais uma vez em flagrante e conduzido até a delegacia da Polícia Civil, para ser ouvido pela autoridade policial.

Na delegacia, o jovem contou que comprou a arma por R$250,00 e que ela seria usada para tirar a vida de alguns desafetos. Segundo ele, está sendo ameaçado de morte e o jeito vai ser matar para não morrer. Em entrevista, ele confessou sua intenção. Ele disse que é matar ou morrer, já que é jovem e deseja viver por muitos anos. Os policiais acreditam ter evitado mais um homicídio em Patos de Minas.

Maxsuel ficou conhecido no meio policial quando ainda era menor de idade. A sociedade patense também conheceu a história do garoto que chegou a ser apreendido mais de uma vez no mesmo dia e dizia que queria completar cem passagens policiais antes de inteirar a maioridade. Se ainda não atingiu a meta, ele continua disposto a alcançá-la.

O jovem passou pelo Centro de Internação de Menores e também pelo Presídio Sebastião Satiro, mas parece que sua recuperação acabou não acontecendo. Sua companheira com a filha ainda de colo esteve na delegacia para ajudá-lo a se livrar do flagrante.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Primeira pesquisa com Falcão na disputa mostra bom desempenho ao Governo de Minas; Cleitinho lidera

Veja mais

Síndica de edifício tem porta danificada e moradores são agredidos após reclamarem de barulho de festa

Veja mais

Acidente de trânsito em Patos de Minas termina em briga e prisão por embriaguez ao volante

Veja mais

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais