Disk Bebidas é interditado em Patos de Minas após voltar a descumprir medidas sanitárias

O comércio deve ficar fechado por 15 dias.

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas interditou mais um bar na cidade por descumprir as medidas sanitárias. O comércio deve ficar fechado por 15 dias. Além de desobedecer os protocolos sanitários nesse fim de semana, o estabelecimento já havia descumprido as medidas.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, os fiscais da Vigilância em Saúde foram até o disque bebidas na Avenida Marabá, na tarde desta segunda-feira (17), para interditar o estabelecimento, uma vez que já tinha informações de descumprimento das medidas sanitárias durante o fim de semana.

A Assessoria informou que o estabelecimento já havia sido notificado, configurando então a segunda notificação, por isso o Disque Bebidas foi interditado por 15 dias. A região de Patos de Minas está na Onda Vermelha do Plano Minas Consciente e as autoridades sanitárias continuam alertando a população a continuarem com os cuidados preventivos. Nesta segunda-feira (17), houve a confirmação de 69 casos, o maior número divulgado no mês de maio.

Últimas Notícias

Escolas municipais e CMEIs de Patos de Minas funcionarão normalmente na hora do jogo do Brasil

Veja mais

Desentendimento por tamanho de pedra de crack termina com três presos em Patos de Minas

Veja mais

Adolescente de 17 anos é apreendido por furto de roupas, equipamentos e até espada em Patos de Minas

Veja mais

Impressionante! Carro vai parar debaixo de pick-up após violenta batida na Avenida Padre Almir; veja

Veja mais

Com 59 casos de leishmaniose em cães, agentes passam por capacitação para combater a doença em Patos de Minas

Veja mais

Ruas Rui Barbosa e Prefeito Camundinho passam a ter mão única; outras cinco vias também serão modificadas

Veja mais