Diretoria do Mamoré acelera os preparativos para a partida contra o Cruzeiro
Preparativos em ritmo acelerado dentro e fora de campo no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.
As arquibancadas estão recebendo pintura nova. O verde, claro, é a cor predominante. O maior trabalho, no entanto, é com a colocação das cadeiras. São cerca de 2.500 assentos retirados do Mineirão e doados ao Esporte Clube Mamoré. As novas cadeiras vão formar o setor vermelho do Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.
A diretoria também está cuidando para garantir o conforto dos torcedores. O estacionamento está sendo ampliado. Os bares dentro do Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz foram terceirizados. Como é apenas um jogo amistoso, haverá a comercialização também de cervejas e outras bebidas alcoólicas.
10 mil ingressos foram disponibilizados para a partida entre Mamoré e Cruzeiro. As entradas começaram a ser vendidas no último sábado e o primeiro lote já está esgotado. Na tribuna, por exemplo, o lugar mais nobre do Estádio, muitas vendas já foram realizadas ao preço de R$ 100,00 e os espaços estão próximos de se esgotarem. Como os ingressos ainda não chegaram de BH, os compradores estão levando recibos e poderão trocá-los a partir de 15h desta quarta-feira (25).
A diretoria do Mamoré ainda vai disponibilizar postos de vendas nas cidades da região. Alguns torcedores vão promover caravanas. Três ônibus estão confirmados, por exemplo, da cidade de Coromandel. A expectativa da diretoria do Esporte Clube Mamoré é de que todos os 10 mil ingressos sejam vendidos.
Em Patos de Minas, as entradas para a partida entre Mamoré e Cruzeiro estão sendo vendidos na secretaria do clube, na GGM Esportes, Ducks Esportes, na Auto Peças Brasil e na Dom Quixote ou ainda na loja virtual do Mamoré, no endereço eletrônico www.lojadomamore.com.br . Nesse caso o preço do ingresso pode ser divido em até 12 vezes no cartão. Mais informações no telefone (34) 3061 6404.
E o Patos Hoje vai sortear camisas oficiais do Mamoré. Clique aqui e participe . O sorteio será no dia 10 de fevereiro.
Autor: Maurício Rocha