Dilma retorna a Brasília e terá reuniões no Palácio da Alvorada

Foi fotografada na manhã de sábado (14) andando de bicicleta na orla do rio Guaíba, na zona sul de Porto Alegre.

A presidenta afastada Dilma Rousseff retornou a Brasília hoje (16) após passar o fim de semana em Porto Alegre com a filha e netos. Ela passa a tarde no Palácio da Alvorada, em reuniões internas. No fim de semana, Dilma não teve compromissos públicos. Foi fotografada na manhã de sábado (14) andando de bicicleta na orla do rio Guaíba, na zona sul de Porto Alegre.

A presidenta afastada embarcou de Brasília para Porto Alegre na tarde de sexta-feira (13), após conceder entrevista coletiva a correspondentes estrangeiros, no Palácio da Alvorada, para reafirmar o discurso de que o processo de impeachment que a afastou da Presidência pelo prazo de até 180 dias é uma tentativa de golpe contra seu governo e contra a democracia. Nas próximas semanas, Dilma pretende viajar pelo Brasil e exterior para continuar denunciando o impeachment.

Na última quinta-feira (12), o Senado aprovou, por 55 votos a favor e 22 contra, a admissibilidade do processo de impeachment de Dilma Rousseff.

Fonte: Agência Brasil

Últimas Notícias

Duas crianças morrem em acidente envolvendo três veículos na BR 040, em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais

Mãe é indiciada após discutir com a namorada da filha para terminar relacionamento

Veja mais

Homem é preso ao ser flagrado tentando furtar fiação elétrica de residência no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Ingressos para Mamoré x Democrata começam a ser vendidos nesta quarta; veja os pontos de venda

Veja mais

Você sabe qual a diferença entre PLANO e SEGURO saúde? Doutor Brian explica

Veja mais

PL oficializa Gladston Gabriel como candidato a deputado federal e aguarda definição de Cleitinho

Veja mais