Dia do Evangélico é comemorado em Patos de Minas com muita música, dança e louvor

Líderes de igrejas evangélicas, apresentações musicais e de dança fizeram parte da programação do Agnus Day 2016.

Carlos Aguiar e Banda abriram a noite cantando canções clássicas da música gospel.

O palco da Fenapraça instalado na Praça do Fórum abriu espaço na noite dessa segunda-feira (09) para celebrar o Dia do Evangélico. A data foi instituída por lei municipal e é comemorada todos os anos no mês de maio com a realização do Agnus Day – Celebrando Deus – que ontem chegou a 8ª edição.

Líderes de igrejas evangélicas, apresentações musicais e de dança fizeram parte da programação do Agnus Day 2016. Carlos Aguiar e Banda abriram a noite cantando canções clássicas da música gospel. Em seguida MC Cayllison e o grupo Ousadia fizeram uma mistura de rap e samba para louvar ao senhor.

A programação ainda teve o lançamento do CD Gospel de Elienay Pitorra com um show pra lá de animado. A última apresentação da noite foi da banda “Live” de Belo Horizonte. Entre uma apresentação e outra pastoras das igrejas evangélicas se revezavam no palco para louvar ao senhor.

O bispo evangélico José Dalmo reforçou a fé das centenas de pessoas que foram para a Praça e dedicou orações às autoridades e aos patenses no mês de aniversário da cidade. Paulo Souto, organizador do Agnus Day, comemorou o resultado de mais uma noite dedicada ao senhor Deus.

A Fenapraça tem prosseguimento na noite desta terça-feira com feira de artesanato, praça de alimentação, parque de diversão infantil e muita música. No Teatro Municipal acontece a apresentação da peça “A Farsa do advogado Pathelin”. No palco principal acontece o Festival de Rap e na Praça do Coreto shows com Wilson e Marcos e Zé Tropeiro e Vilar.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Especialização em beleza aumenta oportunidades e impulsiona renda em Patos de Minas

Veja mais

Postos de Saúde abrem neste sábado em Patos de Minas para vacinação e mobilização contra a Dengue

Veja mais

Jovem de 22 anos perde R$ 6 mil em mais um golpe do falso intermediário de venda de veículo em Patos de Minas

Veja mais

Polícia Civil indicia três pessoas por estelionato e golpes milionários em Patos de Minas

Veja mais

Patos Solidária: campanha é lançada em Patos de Minas para socorrer vítimas das chuvas na Zona da Mata

Veja mais

Jovem em surto invade a Igreja dos Capuchinhos e mobiliza o SAMU e a Polícia Militar

Veja mais