Detido por furto em Patrocínio acaba preso outra vez ao ser liberado e assaltar bar

Antes do roubo, ele já havia sido preso por furto.

A Polícia Militar prendeu no final da noite dessa segunda-feira (27) um homem acusado de roubo em Patrocínio. Ele teria ido até um bar e ameaçado a vítima com uma faca. O infrator fugiu levando R$60,00. Antes do roubo, ele já havia sido preso por furto.

De acordo com a Ascom do 46º BPM, por volta das 23h50, a Polícia Militar foi acionada e compareceu em um bar, localizado na Rua Francisco Firmino de Souza, Serra Negra, onde um indivíduo de estatura alta, de cor branca, que trajava uma camisa branca de manga longa suja de barro e chapéu, de posse de uma faca anunciou o roubo, roubando R$60,00 em dinheiro.

O criminoso havia chegado ao bar em um Fiat/Uno verde. Com base nas informações, foi realizado rastreamento, sendo localizado o veículo e identificado o acusado, sendo este reconhecido pela vítima, bem como o veículo e a faca utilizada na ação criminosa. Os policiais encontraram com ele parte do dinheiro roubado e pedras de crack.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão, sendo o veículo apreendido. O acusado foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos e o dinheiro recuperado. Os policiais ressaltaram que ele havia sido preso pelo crime de furto nesta mesma data e, após ser liberado na Delegacia, cometeu o Roubo.

Últimas Notícias

Quase tudo pronto para a abertura da MilkShow e da Fenaminas amanhã no Parque de Exposições

Veja mais

Médicos descumprem lei e dificultam a vida de pacientes e farmacêuticos com receitas indecifráveis

Veja mais

Jovem invade casas, furta bicicleta, rouba celular e dinheiro e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Imagens impressionantes mostram rompimentos de redes de água em bairros de Patos de Minas

Veja mais

Estacionamento exclusivo para clientes? Veja o que diz a lei sobre rebaixamento de calçadas

Veja mais

Proprietários de imóveis começam a receber boletos do IPTU; vencimento é no próximo mês

Veja mais