Destacando responsabilidade, Semana Nacional do Trânsito é lançada em Patos de Minas

A programação da semana Nacional do Trânsito contará com ações educativas, com objetivo de orientar conscientizar condutores, passageiros e pedestres da responsabilidade mútua para a redução de acidentes e preservação de vidas.

Na manhã desta segunda-feira (20/09), no estacionamento da sede da Prefeitura Municipal de Patos de Minas/MG, foi realizada a abertura da Semana Nacional do Trânsito, que neste ano, tem como tema: “No trânsito, sua responsabilidade salva vidas”.

A programação da semana Nacional do Trânsito contará com ações educativas, com objetivo de orientar conscientizar condutores, passageiros e pedestres da responsabilidade mútua para a redução de acidentes e preservação de vidas.

A Operação que acontecerá em todo o território mineiro, vai até dia 25 de setembro. Em Patos de Minas, as ações contam com parceria da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Civil, Settram e Sest Senat.

Fonte: Agência Regional de Comunicação da 10ª RPM

Últimas Notícias

Homem é preso com motocicleta furtada durante fiscalização da Polícia Militar Rodoviária na BR146

Veja mais

Desentendimento por tamanho de pedra de crack termina com três presos em Patos de Minas

Veja mais

Adolescente de 17 anos é apreendido por furto de roupas, equipamentos e até espada em Patos de Minas

Veja mais

Com 59 casos de leishmaniose em cães, agentes passam por capacitação para combater a doença em Patos de Minas

Veja mais

Ruas Rui Barbosa e Prefeito Camundinho passam a ter mão única; outras cinco vias também serão modificadas

Veja mais

Produtores discutem desafios da cadeia leiteira na celebração do Dia Municipal do Leite em Patos de Minas

Veja mais