Designer de jóias é seqüestrado e obrigado a entregar ouro e pedras preciosas da empresa

Os bandidos o aguardavam do lado de dentro do portão. O empresário foi obrigado a entrar no carro e voltar para a joalheria.

O designer de jóias e empresário Eli Bernardes foi rendido por assaltantes armados quando chegava em casa. Os bandidos o aguardavam do lado de dentro do portão. O empresário foi obrigado a entrar no carro e voltar para a joalheria.

Sob ameaça dos assaltantes o empresário teve que abrir as portas da empresa, desligar o alarme e permitir que os bandidos entrassem na loja e levassem aproximadamente 38 quilates em diamantes e 90 mil reais em jóias de ouro.
Depois do roubo, os assaltantes puseram Eli Bernardes no carro e o abandonaram na MGT 354. Depois de alguns minutos ele conseguiu chegar até a Companhia da Polícia Militar de Trânsito e Meio Ambiente para pedir ajuda.

O carro do empresário foi localizado próximo a um motel na avenida Marabá. A polícia não tem pistas dos assaltantes. Eli Bernardes informou que os quatro bandidos têm sotaque paulista.

Últimas Notícias

Esquadrilha da Fumaça arranca aplausos e emociona multidão em Patos de Minas

Veja mais

Jovens em moto ficam gravemente feridos após baterem em caminhão durante fuga em Patos de Minas

Veja mais

Briga em frente a escola termina com três pessoas detidas por lesão corporal em Patos de Minas

Veja mais

Fiat Uno para com as rodas para cima após acidente com motocicleta em cruzamento da rua Major Gote

Veja mais

Mãe é presa em flagrante após criança com autismo ser encontrada sozinha na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Doutor Hely anuncia a destinação de R$ 6 milhões para a Santa Casa de Patos de Minas

Veja mais