Desentendimento no trânsito termina em briga, agressões e dois condutores na Delegacia

Ambos tiveram que ser socorridos e levados para a UPA e, posteriormente para a Delegacia.

Não são só os acidentes que têm deixado o trânsito de Patos de Minas mais violento. O comportamento agressivo dos motoristas também faz vítimas. Na tarde dessa quarta-feira (13), o desentendimento entre dois condutores terminou em agressões. Ambos tiveram que ser socorridos e levados para a UPA e, posteriormente para a Delegacia.

A confusão aconteceu no bairro Santa Terezinha. A Polícia Militar foi acionada por volta de 13h dessa quarta-feira com informação de que dois homens estavam se agredindo. Quando a viatura chegou ao local, um dos envolvidos ainda estava tentando agredir o outro. Segundo o tenente Fernandes, os dois estavam bastante feridos.

O condutor do carro, identificado pelas iniciais I.G.J, de 35 anos, disse que estava dentro de uma padaria na rua Rui Barbosa, quando o motociclista identificado pelas iniciais W.L.S, de 31 anos, chegou lhe agredindo com o capacete. Boa parte das agressões aconteceu ali mesmo, dentro da panificadora.

O condutor da moto justificou as agressões dizendo que seguia pela avenida Vitória, quando foi fechado pelo carro. Mesmo não tendo ocorrido o acidente, o desentendimento no trânsito teria sido a causa para as agressões, que só não tiveram um desfecho mais trágico por causa da chegada da Polícia Militar.

Com as agressões generalizadas, os dois condutores ficaram feridos e tiveram que ser levados para a UPA. Após receberem atendimento médico, eles foram encaminhados para a Delegacia de Plantão. O tenente Fernandes chamou a atenção para o comportamento dos motoristas no trânsito de Patos de Minas. Ele pediu paciência para evitar situações como esta, em que os dois condutores saíram perdendo.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais