Desentendimento entre vizinhos termina em disparos, pedradas e ameaça com foice

Na delegacia, os dois continuaram se desentendendo. O aposentado disse que atirou apenas para o alto enquanto o desafeto disse que os tiros foram em sua direção.

A arma de fogo e a foice foram apreendidas pela Polícia Militar.

A Polícia Militar foi acionada na tarde desta sexta-feira (27) para intervir em um desentendimento entre vizinhos na comunidade de Colônia Agrícola. Houve pedradas, ameaças com foice e disparos de arma de fogo.

De acordo com o Sargento Cruz e Sargento Wilson, nesta sexta o senhor de 52 anos apedrejou e ameaçou o senhor de 72 anos. Para cessar as agressões, o aposentado chegou a disparar duas vezes para o alto.

Os policiais apreenderam a garrucha calibre .22 com duas munições intactas e duas deflagradas dentro do imóvel do aposentado. Com o vizinho, foi apreendida a foice que teria sido usada nas ameaças.

As pedras arremessadas contra o aposentado também foram levadas para a delegacia. Segundo os policiais, o aposentado foi atingido no rosto, dedo e no ombro. Os dois foram levados para a delegacia para serem ouvidos pela autoridade Polícia.

Na delegacia, os dois continuaram se desentendendo. O aposentado disse que atirou apenas para o alto enquanto o desafeto disse que os tiros foram em sua direção. Ele continuou dizendo que não ameaçou e nem jogou pedras no aposentado.

Os policiais conversaram com eles e os orientaram a viverem em harmonia. Eles disseram que o desentendimento começou há cerca de 6 anos e as provocações são frequentes. Por pouco, as desavenças não terminaram em tragédia.

Últimas Notícias

Atleta patense do Vôlei Renata de Campinas comemora o título de vice-campeão da Superliga

Veja mais

Jovem tem moto furtada em frente à casa da namorada, mas acusado acaba preso pela PM

Veja mais

Patos de Minas abre 1.500 vagas de emprego em março e bate recorde para um único mês

Veja mais

Homem descumpre medida protetiva se recusando a sair de casa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Empresas de laticínio fazem esclarecimento sobre apreensão de 20 toneladas de queijo em Patos de Minas

Veja mais

Comércio deve fechar neste 1º de Maio; veja o que abre e o que fecha em Patos de Minas

Veja mais