Desentendimento em família termina com jovem esfaqueado e dois presos em Patos de Minas

A confusão aconteceu na noite desse sábado (29) na Praça do Projeto Saci.

A faca usada no crime foi apreendida.

Depois de passar o dia em confraternização, o desentendimento entre parentes em Patos de Minas terminou de forma trágica, com um homem no hospital e dois na delegacia. A confusão aconteceu na noite desse sábado (29) na Praça do Projeto Saci. A faca usada no crime foi apreendida.

Os familiares que são do Estado de Alagoas estavam bebendo cervejas desde o período da tarde. Segundo uma testemunha, a mulher de um dos homens envolvidos na confusão está grávida e saiu para comprar um acarajé, deixando a filha de três anos no local. Ao voltar para pegar a criança, ela não quis entrar novamente na casa e ouviu da moradora que é sua cunhada "tem bicho aqui pra você não entrar?"

Nesse instante, os companheiros das duas mulheres começaram a brigar. Tiago Santos, de 30 anos, teria se armado com uma faca e atingido José Marcos Santos, de 23 anos. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Regional. A Polícia Militar foi acionada e conduziu Tiago para a Delegacia. O irmão de José Marcos também foi levado para a Delegacia para prestar esclarecimentos.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais