Descoberta de desvio motiva reclamações e reivindicação de melhorias na Ceasa

O problema mais grave na Ceasa Regional apontado pelos usuários, no entanto, são os furtos.


Os produtores reclamam que o órgão tem inúmeros problemas que precisam ser resolvidos, como por exemplo, a limpeza nas dependências da Ceasa.
Os produtores rurais e comerciantes que utilizam a Ceasa Regional de Patos de Minas têm mais motivos para se indignarem com o desvio de recursos descoberto na Central de Abastecimento. Eles reclamam que o órgão tem inúmeros problemas que precisam ser resolvidos, como por exemplo, a limpeza nas dependências da Ceasa.

Restos de embalagens plásticas espalhados por toda parte. A sujeira nas dependências da Ceasa Regional é só uma das reclamações de quem convive diariamente com o local. Restos de uma fogueira no canto do estacionamento indicam que parte do lixo está sendo incinerado ali mesmo, ao invés de ser recolhido.

Barão da Feira Livre é um dos mais indignados. Ele reclama que falta até copo para beber água na Ceasa Regional. O produtor e comerciante alega que a estrutura da Central de Abastecimento precisa de muitas melhorias para funcionar a contento. Ele voltou a reclamar da cobertura que precisa de adequação para amenizar o impacto do sol nas frutas e verduras.

O problema mais grave na Ceasa Regional apontado pelos usuários, no entanto, são os furtos. Não o do caixa da Central de Abastecimento, mas os das caixas. Os produtores e comerciantes reclamam que, mesmo pagando estacionamento, não podem deixar o carro um único instante sozinho para não serem furtados.

As reclamações estão sendo passadas para a Secretaria Municipal de Agricultura. Os produtores querem uma solução para o problema.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais