Desaparecimento de Maria Célia passa de 4 meses e filhos seguem angustiados e sem notícias

Buscas incessantes têm sido feitas em Patos de Minas e também na região, mas sem sucesso até o momento.

Os últimos meses têm sido marcados por uma profunda angústia para os filhos da dona Maria Célia dos Santos. A mulher de 65 anos está desaparecida há mais de quatro meses e, a família segue sem nenhum tipo de informação. Buscas incessantes têm sido feitas em Patos de Minas e também na região, mas sem sucesso até o momento.

A dona Maria Célia saiu de casa sem avisar na manhã do dia 17 de novembro do ano passado e não deu mais notícias. Desde então, os filhos realizam buscas para localizar a mãe. No mesmo dia, eles encontraram os chinelos dela às margens do Rio Paranaíba. Algumas marcas no chão indicavam que ela poderia ter entrado na água e se afogado, mas esta suspeita não se confirmou.

Logo após a comunicação dos familiares, militares do 12º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas fizeram intensas buscas para localizar Maria Célia dos Santos. Eles percorreram mais de 50 quilômetros de rio, desde o ponto onde ela supostamente entrou nas águas. Com o auxílio de embarcação e Jet ski, os bombeiros vasculharam todos os pontos possíveis.

Buscas estão sendo feitas também nas cidades da região e na zona rural. Sempre que recebem alguma informação, os familiares correm com a esperança de reencontrar Maria Célia. Entretanto, mais de quatro meses se passaram e angustia só aumenta. Os filhos estão pedindo mais uma vez a ajuda das pessoas e das autoridades para desvendar o que de fato aconteceu com a mãe.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Maria Célia deve ligar para a Polícia Militar no 190, Corpo de Bombeiros no 193 ou para os filhos (34) 99879 3981 ou (34) 9 9976 0580.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais