Desaparecimento de idoso de 81 anos em Patos de Minas já dura quase duas semanas

Parentes e amigos já fizeram buscas em hospitais e vários órgãos públicos, mas ainda não tiveram notícias do paradeiro do idoso.

Jacques Caixeta de Queiroz, 81 anos.

Uma família em Patos de Minas está pedindo a ajuda da população para encontrar um idoso de 81 anos. Jacques Caixeta de Queiroz está desaparecido desde o final da semana passada. Parentes e amigos já fizeram buscas em hospitais e vários órgãos públicos, mas ainda não tiveram notícias do paradeiro do idoso.

Brígida Caixeta Borges, filha do senhor Jaques, foi quem entrou em contato com o Patos Hoje. Ela contou que idoso mora na Rua Duque de Caxias e que foi visto pela última vez caminhando pela Avenida Brasil, entre a Rua Minas Gerais e a rua São Paulo, na manhã de sábado (22). Ele estava com todos os documentos na carteira e certa quantia em dinheiro.

Os familiares não sabem a roupa completa que ele usava, mas têm a informação de que ele vestia calça social esverdeada e camisa social. Brígida informou que o pai já foi procurado com os parentes, nos hospitais e até no Instituto Médico Legal. A Polícia Militar já foi informada sobre o desaparecimento.

Quem tiver informações do senhor Jacques Caixeta de Queiroz pode ligar no (34) 9 9685 0182 ou no 190. Todos estão desesperados à procura dele.

Últimas Notícias

Homem aproveita sono dos pais e furta amaciador de carne em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso ao ser flagrado em cima de telhado; ele disse que estava fazendo limpeza das placas fotovoltaicas

Veja mais

Cãezinhos são abandonados em caixa de papelão na beira da estrada e só um é resgatado com vida

Veja mais

STF universaliza proteção do gênero feminino e amplia medida protetiva até mesmo fora de casa; entenda

Veja mais

Motorista e adolescente acabam na delegacia após moto atingir carro que tentava conversão

Veja mais

Salário mínimo deverá subir para R$ 1.741 em 2027; reajuste de 7,4%

Veja mais