DER inicia obras de recuperação da MGC 354 entre Patos de Minas e Presidente Olegário

Os motoristas que trafegam pela estrada estão tendo que utilizar desvios improvisados.

O Departamento de Estradas de Rodagem de Minas Gerais – DER/MG – iniciou as obras de restauração da MGC 354. O trecho entre Patos de Minas e Presidente Olegário está interditado desde o dia 10 de janeiro. Os motoristas que trafegam pela estrada estão tendo que utilizar desvios improvisados.

A MGC 354 foi interditada pela Polícia Rodoviária Estadual, depois que a pavimentação começou a afundar na altura do Km 152 e km 153. Um buraco se formou no local, impossibilitando o trânsito. Dois desvios tiveram que ser construídos no local para garantir o tráfego de veículos entre Patos de Minas e Presidente Olegário.

Autoridades da região vinham pressionando o DER para que o órgão iniciasse a recuperação da rodovia. O Ministério Público chegou a ajuizar Ação Civil Pública contra o Governo de Minas para as obras fossem iniciadas. Nesta sexta-feira (04), a empreiteira Zag começou as obras no local. O Patos Hoje não conseguiu contato com o DER para saber a previsão de término do serviço e liberação do trânsito no local.


Últimas Notícias

Começam as inscrições para o concurso de Rainha Nacional do Milho 2026

Veja mais

Sobe para cinco o número de mortes em tragédia com dois carros na BR 365

Veja mais

Procon coordena mutirão para retirada de fios soltos na área central de Patos de Minas

Veja mais

PM desmantela “Boca de fumo” e prende mulher por tráfico e corrupção de menores

Veja mais

Mulher inventa assalto para esconder do marido que perdeu dinheiro em site de apostas e acaba na Delegacia

Veja mais

Motociclista é arremessado e sofre ferimentos graves após bater em caminhonete, em Patos de Minas

Veja mais