Depois de três arrombamentos, acusado é detido pelos moradores
Um rapaz de 24 anos foi preso na noite dessa terça-feira (02), no bairro Nossa Senhora de Fátima, acusado de furto.
Um rapaz de 24 anos foi preso na noite dessa terça-feira (02), no bairro Nossa Senhora de Fátima, acusado de furto. Ele teria sido detido pelos próprios moradores até a chegada da Polícia Militar. O rapaz nega que estivesse tentando roubar. Ele disse aos policiais que estava apenas se protegendo.
Emerson Donizete Ferreira Silva foi flagrado dentro de uma casa na rua Donizete Nunes Coimbra pelo próprio morador. De acordo com a Polícia Militar, ele já havia arrombado outras duas residências, uma delas estava com o cadeado quebrado.
Ao perceber a presença do morador, Emerson tentou fugir pulando os muros das residências vizinhas. Os moradores se uniram e conseguiram pegar o rapaz até a chegada da Polícia Militar. Emerson foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.
O rapaz negou que tivesse tentando roubar. Ele informou aos policiais que entrou na casa para se proteger, por que estava sendo perseguido e ameaçado de morte. No desespero, Emerson teria arrombado as casas à procura de um lugar para se esconder. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.
Assalto em Lagoa Formosa
Na madrugada desta quarta-feira (03), em Lagoa Formosa, a Polícia Militar apreendeu três adolescentes acusados de assaltarem o condutor de um veículo. Dois deles teriam enforcando a vítima, enquanto o terceiro dava cobertura. Os menores fugiram de bicicleta levando cerca de R$ 230,00 da vítima.
A Polícia Militar foi acionada e localizou dois adolescentes na Praça Central da cidade. Eles confessaram a participação no assalto, devolveram parte do dinheiro e apontaram o terceiro acusado que estava com a maior parte do dinheiro. Os três menores foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Lagoa Formosa. Todo o dinheiro foi recuperado.