Depois de quase um ano, agência do INSS de Patos de Minas volta a fazer perícias presenciais

Os atendimentos estavam sendo agendados para outras cidades e foi preciso uma ação conjunto do Ministério Público Federal e da OAB de Patos de Minas para que o serviço fosse retomado.

A agência do INSS de Patos de Minas retomou a realização de perícias médicas presenciais nessa quinta-feira (04). Esse serviço estava suspenso desde o dia 18 de março do ano passado e vinha sendo motivo de muita reclamação. Os atendimentos estavam sendo agendados para outras cidades e foi preciso uma ação conjunto do Ministério Público Federal e da OAB de Patos de Minas para que o serviço fosse retomado.

O atendimento voltou a ser realizado na manhã dessa quinta-feira (04), mas somente para as pessoas que fizeram agendamento. É preciso salientar ainda que o atendimento presencial na Agência do INSS de Patos de Minas está sendo realizado apenas para alguns serviços específicos, como o cumprimento de exigência, avaliação social, reabilitação profissional, justificação administrativa e atendimento relacionado ao Monitoramento Operacional de Benefícios.

Para ser atendido é preciso fazer agendamento prévio pelo telefone 135 ou no site do MEU INSS. “Os usuários deverão comparecer apenas no dia e horário marcados, portando documentos pessoais e documentos médicos, evitando-se, assim, aglomeração na porta da Agência do INSS”.

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois jogar fora em lote vago

Veja mais

Homem é preso em flagrante após ameaçar ex-companheira e causar danos a viatura em Patos de Minas

Veja mais

Caminhonete é arremessada e para tombada após ser atingida por Jeep na BR 352, em Arapuá

Veja mais

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais