Depois de quase um ano, agência do INSS de Patos de Minas volta a fazer perícias presenciais

Os atendimentos estavam sendo agendados para outras cidades e foi preciso uma ação conjunto do Ministério Público Federal e da OAB de Patos de Minas para que o serviço fosse retomado.

A agência do INSS de Patos de Minas retomou a realização de perícias médicas presenciais nessa quinta-feira (04). Esse serviço estava suspenso desde o dia 18 de março do ano passado e vinha sendo motivo de muita reclamação. Os atendimentos estavam sendo agendados para outras cidades e foi preciso uma ação conjunto do Ministério Público Federal e da OAB de Patos de Minas para que o serviço fosse retomado.

O atendimento voltou a ser realizado na manhã dessa quinta-feira (04), mas somente para as pessoas que fizeram agendamento. É preciso salientar ainda que o atendimento presencial na Agência do INSS de Patos de Minas está sendo realizado apenas para alguns serviços específicos, como o cumprimento de exigência, avaliação social, reabilitação profissional, justificação administrativa e atendimento relacionado ao Monitoramento Operacional de Benefícios.

Para ser atendido é preciso fazer agendamento prévio pelo telefone 135 ou no site do MEU INSS. “Os usuários deverão comparecer apenas no dia e horário marcados, portando documentos pessoais e documentos médicos, evitando-se, assim, aglomeração na porta da Agência do INSS”.

Últimas Notícias

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais

Vídeo mostra motorista batendo em moto estacionada; proprietária pede ajuda para identificá-lo

Veja mais

Consumidores têm direito a ressarcimento por equipamentos queimados por descargas elétricas

Veja mais

Temporal de ontem provocou alagamentos, queda de árvore e mobilizou bombeiros e Defesa Civil

Veja mais

Temporal causa alagamentos e transtornos em diferentes pontos de Patos de Minas; veja

Veja mais