Depois de passar a noite perturbando a vizinhança, homem é preso e tem som apreendido

Os policiais decidiram conduzi-lo para a Delegacia e apreender o equipamento de som.

Um homem de 34 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (14) em Patos de Minas, depois de passar a noite perturbando a vizinhança no bairro Alto da Colina. O aparelho de som da casa dele também foi apreendido e levado para a Delegacia da Polícia Civil.

A Polícia Militar foi acionada pelas pessoas que já não suportavam mais o volume alto do som. A guarnição foi até a residência do homem na rua Buritis e informou sobre a reclamação dos vizinhos, o orientando a acabar com o barulho. Na presença dos policiais, o homem reduziu o volume, mas foi só a viatura sair que ele continuasse a perturbação.

Os policiais foram acionados novamente e retornaram à residência. Desta vez, o homem não atendeu a determinação dos policiais e continuou com o volume alto. Diante disso, os policiais decidiram conduzi-lo para a Delegacia e apreender o equipamento de som.

Últimas Notícias

Dia D contra a Dengue tem ações educativas e vacinação em Patos de Minas

Veja mais

Homem de 69 anos é preso em Patos de Minas por ato sexual com garota de programa sem preservativo

Veja mais

Motociclista é derrubado por cabo de fibra óptica no bairro Jardim América; vídeo mostra o acidente

Veja mais

Ano novo, preço velho: Chácaras Hawaí mantêm valores do ano passado durante todo o mês de março

Veja mais

Cirurgias de otorrinolaringologia começam a ser realizadas 100% pelo SUS em Patos de Minas

Veja mais

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais