Depois de fugirem e atirarem em militares, suspeitos batem em estrada vicinal e fogem deixando armas para trás

O fato ocorreu por volta das 23h55min desta segunda-feira (02).

Duas espingardas, uma calibre .32 e outra de pressão, foram apreendidas.

Durante a “Operação Lei Seca” na rodovia BR 146 km 80, município de Serra do Salitre, por volta das 23h55m de segunda-feira, 2 de maio, integrantes da equipe da Polícia Militar Rodoviária  perceberam um veículo, VW I Gol de cor branca,  trafegando sentido a Cruzeiro da Fortaleza em alta velocidade e com os faróis apagados. De imediato a guarnição da PRE iniciou a perseguição com intuito de proceder a abordagem ao veículo.

Foi dada ordem para que o veículo parasse através de sinal Iuminoso (seta, giro flex e farol) sinal (sirene e buzina), além de gestos do agente. Contudo, o condutor não obedecia à ordem de parada acelerando o veículo cada vez mais, colocando em risco os demais usuários da via.

Nas proximidades do trevo com MG 230 foi ouvido pelos militares um estampido provavelmente de disparo de arma de fogo, realizado por um dos ocupantes do veículo Gol.

Os militares sem contato via rádio com a sala de operações do Batalhão para pedir reforço, continuaram a perseguição de forma segura. O condutor fugitivo seguiu pela MG 230 em alta velocidade, quando no km 66, adentrou a direita em uma estrada vicinal de acesso particular, após percorrer cerca de 01 km, na tentativa de realizar uma curva acentuada a esquerda, freou de forma brusca, não conseguindo realizar a curva, colidindo frontalmente contra pés de café, localizamos a direita da vicinal.

Os ocupantes do veículo VW Gol fugiram do local, deixando para trás o veículo, com duas espingardas no seu interior ( uma calibre .32 e outra de pressão) e duas camisetas amarradas como se fosse uma touca. Provavelmente sejam assaltantes os fugitivos.

Fonte: Patrocínio Online

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais

O que a polícia já sabe e o que pode ter motivado mais um assassinato em Patos de Minas

Veja mais