Depois de ameaçar de morte ex-namorada, jovem conhecido da PM é preso por tráfico em Patos de Minas

Durante as buscas pelo rapaz, os militares encontraram quase 500g de maconha e ele acabou preso.

Durante as buscas pelo rapaz, os militares encontraram quase 500g de maconha e ele acabou preso.

Um jovem de 18 anos, bastante conhecido no meio policial, foi preso suspeito de tráfico de drogas depois de ser procurado por ameaçar de morte a ex-namorada em Patos de Minas. A vítima procurou a Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (18) e relatou que estava sendo frequentemente ameaçada por seu ex-companheiro. Durante as buscas pelo rapaz, os militares encontraram quase 500g de maconha e ele acabou preso.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, uma jovem de 18 anos, procurou a PM relatando que vem sofrendo constantes ameaças por parte de seu ex-namorado. Segundo ela, o término aconteceu há aproximadamente seis meses e que, desde então, G.H.C.A lhe faz diversas ameaças de morte com vídeos, e fotos.

A vítima apresentou aos militares a foto de uma arma, a qual foi utilizada para ameaçá-la de morte. O suspeito chegou a ser preso no dia 14 de maio pelo crime de tráfico de drogas e que esse seria um dos motivos do término do relacionamento. Diante disso, os policiais iniciaram diligências para tentar localizar o suspeito. Guarnições foram para a casa da avó dele, pois receberam a informação de que ele estaria morando lá.

A avó do suspeito franqueou a entrada dos policiais na residência e durante as buscas, eles conseguiram encontrar em uma gaveta no quarto do suspeito, um tablete de maconha de quase 500g. Questionada, a avó disse que não sabe do que se trata e que o neto havia saído de carro com outro rapaz. Poucos minutos depois o jovem foi encontrado na rua de casa e foi abordado. Perguntado sobre a droga, ele disse que é de sua propriedade e se limitou em não dizer mais nada sobre os fatos.

Questionado sobre as ameaças a ex-namorada e sobre a arma de fogo mostrada aos militares por fotos, o suspeito limitou-se a abaixar a cabeça e permanecer em silêncio. Diante dos fatos G.H.C.A recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos em sua residência.

Últimas Notícias

Fim de exigências para entregadores flexibiliza regras, mas preocupa categoria sobre segurança no trânsito

Veja mais

Motorista com sinais de embriaguez é preso após se distrair no celular e atingir outro carro

Veja mais

Operação que investiga furto de celular em Arapuá cumpre mandado de busca e apreensão em Patos de Minas

Veja mais

Mulher é presa por tráfico de drogas após denúncia de armas no bairro Coração Eucarístico

Veja mais

Preso com crack e ecstasy, jovem confessa que vendia drogas para enfrentar dificuldades financeiras

Veja mais

Veja como ficará o trânsito ao redor do Parque de Exposições durante a Fenamilho

Veja mais